Antonio Carlos .'.
unread,Sep 11, 2010, 3:20:11 PM9/11/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Professor, só gostaria de dar a sugestão de retirar ou diminuir o
número de linhas da crítica. Não sei como andam escrevendo, mas desse
jeito fica mais fácil pra quem escreve se tornar prolixo e não se
aproveitando muita coisa...
Acho que falar sobre os pontos fortes e fracos da apresentação ou
então o que aprendeu de forma suscinta não demanda tanto.
Como disse, minha opinião.
Falo isso agora pois ao escrever, com 10 linhas eu já tinha dito o
suficiente sobre a equipe e vi quase "inventando" mais coisas que
poderiam até ser redundantes para completar o mínimo.