Número de linhas da crítica.

0 views
Skip to first unread message

Antonio Carlos .'.

unread,
Sep 11, 2010, 3:20:11 PM9/11/10
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Professor, só gostaria de dar a sugestão de retirar ou diminuir o
número de linhas da crítica. Não sei como andam escrevendo, mas desse
jeito fica mais fácil pra quem escreve se tornar prolixo e não se
aproveitando muita coisa...
Acho que falar sobre os pontos fortes e fracos da apresentação ou
então o que aprendeu de forma suscinta não demanda tanto.
Como disse, minha opinião.
Falo isso agora pois ao escrever, com 10 linhas eu já tinha dito o
suficiente sobre a equipe e vi quase "inventando" mais coisas que
poderiam até ser redundantes para completar o mínimo.

Mario Hozano

unread,
Sep 13, 2010, 7:40:12 AM9/13/10
to ufal...@googlegroups.com
Puxe o assunto na próxima aula, que a gente discute com a turma.

[]s

2010/9/11 Antonio Carlos .'. <anttoni...@gmail.com>



--
Mário Hozano
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages