Re: professor aceita ai!!!

5 views
Skip to first unread message
Message has been deleted

Mario Hozano

unread,
Aug 6, 2010, 9:32:38 AM8/6/10
to ufal...@googlegroups.com
Olá Helder,

não entendi bem o teu e-mail, mas acredito que vc queira participar do grupo da disciplina "Tópicos Especiais em Programação". Isto quem tem que fazer é vc diretamente no link: http://groups.google.com/group/ufal-tep1

[]s
Mário Hozano

2010/8/5 Helder May <hd.m...@gmail.com>
Pago o 7 periodo.... e a eletiva por consequencia



--
Mário Hozano

Ismaquias Farias da Silva

unread,
Apr 12, 2013, 11:14:09 PM4/12/13
to ufal...@googlegroups.com
Grupo morto?
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages