URGENTE: ArrombaCana 2010 - Não perca essa festa!

1 view
Skip to first unread message

Mario Hozano

unread,
Dec 21, 2010, 6:31:49 AM12/21/10
to alunos-co...@googlegroups.com, colegi...@googlegroups.com, ufal...@googlegroups.com, ufal...@googlegroups.com, ufa...@googlegroups.com
Pessoal,

A maioria de vocês já sabem que anualmente procuramos fazer uma festa de confraternização da turma de computação: o ArrombaCana! Esse ano, devido à correria, houve um pequeno atraso na divulgação, mas a tradição não pode ser perdida e a festa vai rolar! Afinal esse será o sexto ano.

A festa do ano passado foi um sucesso. Tivemos público recorde: mais de 130 pessoas!!!! Confiram as fotos no site.
Ela contou com o patrocínio de 8 professores, o que ajudou bastante. Tivemos uma excelente banda e um pé-de-serra para encerrar a festa. Tudo isso associado com muita cerveja e churrasco!

Tentaremos esse ano manter o mesmo formato, mas isso depende de todos nós! Maiores informações no site. Quaisquer outras dúvidas podem ser tiradas com a comissão (membros copiados nesse e-mail).

Pedimos aos interessados que transfiram o mais rápido possível o dinheiro do ingresso ou que paguem diretamente a um dos membros da comissão. Homem (R$ 30,00) e Mulher (R$ 25,00). 

Banco do Brasil
Agência: 4287-0
C/C: 7576-0
Willy Carvalho Tiengo

À propósito, estamos em busca de patrocinadores... Podem contribuir! Valor de referência: R$ 200,00!


O sucesso da festa dependerá da ajuda de vocês, pois precisamos arrecadar o dinheiro até quinta-feira para podermos na sexta-feira (apesar de ser véspera de natal e tudo possivelmente estará uma loucura) organizar tudo.

Hoje é o dia da arrancada! Vamos lá! Contamos com vocês!!!!

Abraços,

Carol Oliveira
Elthon Oliveira
Glauber Vinícius
Nádia Milena
Mário Hozano
Willy Tiengo


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages