Amanhã (29/09) não haverá aula

3 views
Skip to first unread message

Mario Hozano

unread,
Sep 28, 2010, 3:47:58 PM9/28/10
to ufal...@googlegroups.com
Pessoal,

fui convidado (agora) pra participar de uma reunião com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação para discutir temas sobre a TI no nosso Estado, que ocorrerá amanhã às 16h. Assim, não teremos aula amanhã.

Neste caso, as duas apresentações restantes serão realizadas na próxima semana. Se preparem para isso.

[]s
--
Mário Hozano

Alysson Bispo

unread,
Sep 28, 2010, 4:37:42 PM9/28/10
to ufal...@googlegroups.com
pode repoor na quarta a tarde toda pra mim

2010/9/28 Mario Hozano <hoz...@gmail.com>

αllyssσи dαvιd

unread,
Sep 30, 2010, 10:16:38 AM9/30/10
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Dia 29/09 (quarta) não há aula de TEP.
Haverá aula hoje (quinta)?

pedro henrique

unread,
Sep 30, 2010, 10:25:59 AM9/30/10
to ufal...@googlegroups.com
Não, só semana que vem.

Allysson David

unread,
Sep 30, 2010, 2:50:50 PM9/30/10
to ufal...@googlegroups.com
Vlw, nem tinha reparado no último parágrafo.. kkkk
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages