Fwd: Pesquisa: Relação entre estilo parental de alimentação, comportamento alimentar, estado nutricional e condição alimentar de crianças filhas de servidoras e/ou estudantes de instituições públicas de ensino

0 views
Skip to first unread message

Colegiado de Direito

unread,
Jan 10, 2022, 12:26:55 PM1/10/22
to Turma 2016.1, Turma 2018.2, Centro Acadêmico Direito CARM, Turma 2019.1, Turma 2015.2, Turma 2020.1, Turma 2019.2, Turma 2020.2, Turma 2017.1, Turma 2018.1, Turma 2016.2, Turma 2017.2
Prezados(as), boa tarde!

Solicitamos aos discentes colaboração no preenchimento do questionário de pesquisa, da mestranda em Ciência da Nutrição da UFV, Iolanda de Fátima C. da Silva Vânia Prado. Link no e-mail abaixo.

Atenciosamente,
(77) 3424-8628

Módulo Acadêmico - 1º Andar

Campus de Vitória da Conquista 



---------- Forwarded message ---------
De: Iolanda Silva <ioland...@ufv.br>
Date: sáb., 8 de jan. de 2022 às 15:57
Subject: Pesquisa: Relação entre estilo parental de alimentação, comportamento alimentar, estado nutricional e condição alimentar de crianças filhas de servidoras e/ou estudantes de instituições públicas de ensino
To:


Olá!

Meu nome é Iolanda de Fátima César da Silva. Sou mestranda em Ciência da Nutrição na Universidade Federal de Viçosa (UFV), orientanda da professora Raquel Maria Amaral Araújo do Departamento de Nutrição e Saúde da UFV. Estou desenvolvendo um projeto que visa analisar o estilo parental de alimentação e sua relação com a prática  alimentar e estado nutricional de crianças. A população do estudo será composta por mães com idade acima de 19 anos, que sejam servidoras (docentes e técnicas) e/ou estudantes de graduação ou pós-graduação de instituições públicas de ensino superior, de crianças de 18 meses a três anos. Será aplicado um questionário on-line via Google Forms com perguntas referentes ao estilo parental de alimentação da mãe, comportamento alimentar e consumo alimentar da criança.As participantes serão esclarecidas sobre a pesquisa por meio do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) anexado no cabeçalho do questionário. Dessa maneira, solicito, por gentileza, a sua colaboração para envio e divulgação deste questionário para os e-mails das servidoras e alunas do seu departamento e enfatizo a importância da sua ajuda, para que o maior número de participantes seja alcançado. Sua ajuda é muito importante para o sucesso da nossa pesquisa. 

Link:  https://docs.google.com/ forms / d / e / 1FAIpQLScKj9xUdy4C- pj_ibCRxA2aIdhvl8AwrPWSnY7-T_ pm98FOLA / viewform? Usp = pp_url

 

 Agradeço a sua colaboração e aguardo seu retorno sobre a possibilidade de fazer a divulgação. Temo em não conseguir alcançar todos os cursos da instituição, se puderem divulgar entre os cursos, seria ótimo. Segue abaixo a mensagem para divulgação da pesquisa juntamente com o formulário.


Atenciosamente,

 

Mensagem de divulgação:

 

Olá!

Meu nome é Iolanda de Fátima César da Silva e sou mestranda em Ciência da Nutrição pela UFV. Gostaria de fazer um convite, caso seja estudante ou servidora de uma instituição pública de ensino superior, tenha 19 anos ou mais e seja mãe de crianças com idade de 18 meses a 3 anos, que não apresentem restrições alimentares ou doenças que impossibilitem a alimentação via oral, e que seja você a responsável por suas refeições principais por PELO MENOS DUAS vezes na semana, convido-a a participar como voluntária nesta pesquisa. Este estudo visa analisar o estilo de alimentação das mães e verificar sua relação com a prática alimentar e estado nutricional da criança. A pesquisa auxiliará no desenvolvimento de políticas públicas efetivas que possam prevenir a obesidade infantil, considerando entre os fatores determinantes, o contexto familiar.

Conto com sua participação! Desde já, muito obrigada!

Um forte abraço  

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScKj9xUdy4C-pj_ibCRxA2aIdhvl8AwrPWSnY7-T_pm98FOLA/viewform?usp=pp_url

 

OBSERVAÇÃO: ESTE QUESTIONÁRIO FOI DIVULGADO ANTERIORMENTE. CASO JÁ TENHA RESPONDIDO, DESCONSIDERE ESTE E-MAIL.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages