É
com grande satisfação que o Movimento Nacional de Direitos Humanos/Minas Gerais,
vem a sua presença convidá-lo a participar do 2º Seminário Mídia, Comunicação e Direitos Humanos: Democratizar
para Avançar na Participação Social, integra a Caravana de Educação em Direitos
Humanos e Contará com a Presença da Sra. Ideli Salvati, Ministra da Secretaria
de Direitos Humanos da Presidência da República.
No
próximo dia 19 de setembro de 2014, no Teatro Izabela Hendrix na Rua da Bahia,
2020 Lurdes, Esquina com Avenida Bias Fortes, Belo Horizonte, MG, no período de
08 às 17 horas.
O
evento tem como finalidade, capacitar agentes públicos, lideranças da sociedade
civil, envolvidos na comunicação, na educação, cultura, terceiro setor,
movimentos sociais, sindicais, populares, colaboradores da Agência de
Comunicação em Direitos Humanos do MNDH e da Escola Popular de Direitos Humanos
e Controle Social das Políticas Públicas, sobre as perspectivas da
democratização da comunicação e os novos instrumentos e avanços previstos no Decreto
8.243/14, que institui a Política Nacional de Participação Social.
Certos
de podermos contar com a vossa inestimável presença, participação, subscrevo o
presente, colocamo-nos a disposição para eventuais esclarecimentos, que se
fizerem necessários.
Atenciosamente,