Entrega do trabalho

Marco A L Barbosa

Jun 16, 2014, 9:37:37 PM6/16/14
to uem-...@googlegroups.com

Pessoal,

Alguns alunos estão pedindo para adiar a entrega do trabalho.

Como eu tenho que finalizar as notas na quarta, posso deixar a entrega do trabalho e do termo para no máximo quarta de manhã.

Diogo Pereira

to Marco A L Barbosa, uem-...@googlegroups.com
Bom dia Professor,
fui ontem entregar o termo de autoria em sua sala, mas o departamento estava fechado, fui hoje novamente antes de vir trabalhar e estava fechado também,
terei que entregar depois das 18:00 horas. Tem problema?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;UEM - Paradigma de programação lógico e funcional" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para uem-pplf+u...@googlegroups.com.

Marco A L Barbosa

to Diogo Pereira, uem-...@googlegroups.com
Diogo,

O din vai estar fechado novamente. No período sem aulas o din fecha as 17:30.
--
Marco A L Barbosa
http://malbarbo.pro.br