É Amanhã, Flisol Campinas 2013

Klederson Bueno

to udslca...@googlegroups.com, nslca...@googlegroups.com
Ae galera,

Espero que estejam todos ansiosos quanto eu, amanhã é o grande dia, nos vemos lá.

7:30 estarei junto com algumas outras pessoas para organizar o espaço todos voluntários são bem vindos.

Estamos com 300 usuários inscritos no site o que é muito legal, espero que aproveitem bastante, qualquer coisa é só me procurar.

Abraços e até amanhã.

--
/**

 * PHP Architect/Consultant
 * @author Klederson Bueno <klederson [at] klederson [dot] com>
 * @see http://www.phpburn.com
 * @see http://github.com/klederson
 * @see http://www.twitter.com/klederson
 * @about http://about.me/klederson
 */

Ricardo Pontes

to Klederson Bueno, udslca...@googlegroups.com, nslca...@googlegroups.com
Bom evento pra vocês. Que o esforço do Klederson e demais pessoas tenha um bom resultado no Flisol :D

Estarei trabalhando e se sobrar um tempo, apareço por lá.

[]'s

Att,
--
Ricardo Pontes
http://www.ricardopontes.net

2013/4/26 Klederson Bueno <kled...@klederson.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Usuários e Desenvolvedores de SL de Campinas e Região" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para udslcampinas...@googlegroups.com.