Stands.

Zandre Bran

to udslca...@googlegroups.com
Ôlas Entusiastas. Bom, estou vendo se ano consigo levar uma boa
quantidade de material do Ubuntu para montarmos um stand. Enviei email
também para o pessoal do KDE-Brasil e Fedora. Podíamos ter um stand
também da Mozilla... Sinto muita falta de stands em nosso flisol. Este
ano também estou querendo levar um pessoal daqui do Instituto de
Computação da Unicamp, eles tem muito para contribuir. Sobre o Trello;
realmente não sei como interagir com ele :|

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br

Ricardo Pontes

to Zandre Bran, udslca...@googlegroups.com
Sinceramente, Stand Mozilla provavelmente não terá.
O Flisol é um evento regional e temos vários Mozillians que vão participar/palestrar pela LATAM. Ficaria trabalhoso e inviável se todos os mozillians tivessem a mesma idéia de querer ter um stand no seu evento.
O que eu posso conseguir são alguns brindes para serem distribuídos por lá.

Agora se você conseguir trazer KDE, Ubuntu, etc. beleza. Manda ver.

[]'s

Att,
--
Ricardo Pontes
http://www.ricardopontes.net

2013/2/20 Zandre Bran <zandr...@ubuntu.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Usuários e Desenvolvedores de SL de Campinas e Região" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para udslcampinas...@googlegroups.com.

Sergio Durigan Junior

On Wednesday, February 20 2013, Zandre Bran wrote:

> [...]
> Computação da Unicamp, eles tem muito para contribuir. Sobre o Trello;
> realmente não sei como interagir com ele :|

O grupo LibrePlanet São Paulo
(<http://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_São_Paulo>) também está
interessado em um stand no FLISOL desse ano em Campinas. Ainda não
possuímos nenhum material de divulgação, mas vamos submeter palestras e
estamos nos movimentando pra conseguir um banner.

--
Sergio

Zandre Bran

to Ricardo Pontes, udslca...@googlegroups.com
2013/2/20 Ricardo Pontes <chuck...@gmail.com>:

Ôlas Ricardo e demais Entusiastas.

> Sinceramente, Stand Mozilla provavelmente não terá.
> O Flisol é um evento regional e temos vários Mozillians que vão
> participar/palestrar pela LATAM.[...]

Beleza, vamos que vamos.

>[...] O que eu posso conseguir são alguns brindes para serem distribuídos por lá.

O que já é muito bom.

> Agora se você conseguir trazer KDE, Ubuntu, etc. beleza. Manda ver.

Pois é, encaminhei mensagens, tentar não custa; até porque como
vamos saber :) Vamos trabalhando e ver o que dá para fazer.

> []'s
> Att,
> Ricardo Pontes

Klederson Bueno

to Ricardo Pontes, Zandre Bran, udslca...@googlegroups.com
Acredito que qualquer patrocinador que queira ocupar uma mesa e colocar um banner seja bem vindo.

Acho que Stands não são o caso até por estarmos reformulando a cara do evento.

Mas novamente, um pessoal da Mozilla, Ubuntu, Policamp e por ai vai, que queira AJUDAR/PATROCINAR e de quebra expor seu nome é bem vindo.

Gostaria que vocês jogassem as ideias no board do Trello ( https://trello.com/board/flisol2013/510a9b6af6632a7838003b0c ) pois a organização será por lá ( é aberto para quem quiser participar ).

Abs

--
/**

 * PHP Architect/Consultant
 * @author Klederson Bueno <klederson [at] klederson [dot] com>
 * @see http://www.phpburn.com
 * @see http://github.com/klederson
 * @see http://www.twitter.com/klederson
 * @about http://about.me/klederson
 */

Sergio Durigan Junior

to Klederson Bueno, Ricardo Pontes, Zandre Bran, udslca...@googlegroups.com
On Wednesday, February 20 2013, Klederson Bueno wrote:

> Acredito que qualquer patrocinador que queira ocupar uma mesa e colocar um
> banner seja bem vindo.

Então desconsiderem meu e-mail anterior. Não podemos patrocinar o
evento.

Obrigado,

--
Sergio

Klederson Bueno

to Sergio Durigan Junior, Ricardo Pontes, Zandre Bran, udslca...@googlegroups.com
Sergio, patrocinio não é grana, mas divulgação, organização, e o que a organização quiser fazer pra ajudar a vestirem a camisa do evento.

Por favor sintam-se convidados a participarem e a levarem o nome de vocês, queremos divulgar o software livre e suas comunidades e não exclui-las.

Abs

--
/**

[...]

Zandre Bran

to Klederson Bueno, Ricardo Pontes, udslca...@googlegroups.com
2013/2/20 Klederson Bueno <kled...@klederson.com>:

Ôlas Klederson e demais Entusiastas.

> Acho que Stands não são o caso até por estarmos reformulando a cara do
> evento.

Bom, quando pensei em um estande foi para o sentido de uma mesa
com um banner atrás e material para divulgação. E se tivermos somente
uma pessoa "fazendo show" no estande as pessoas se animam e agregam.
Em termos de estrutura física nada muito a trabalhar.

> Mas novamente, um pessoal da Mozilla, Ubuntu, Policamp e por ai vai, que
> queira AJUDAR/PATROCINAR e de quebra expor seu nome é bem vindo.

Penso que estes espaços para concentração de pessoas são
importantes, porque entre palestras e outras podem-se agrupar. Mas
claro que isto é uma ideia e se mais pessoas participarem seria muito
legal. Ahhh, como seria legal termos projetos SL de nossa região por
lá.

> Gostaria que vocês jogassem as ideias no board do Trello (
> https://trello.com/board/flisol2013/510a9b6af6632a7838003b0c ) pois a
> organização será por lá ( é aberto para quem quiser participar ).

Cara, impressionante como não consigo interagir com Trello. Estou
aqui tentando e apanhando um bocado com ele.

> Abs
> * PHP Architect/Consultant
> * @author Klederson Bueno <klederson [at] klederson [dot] com>

Klederson Bueno

to Zandre Bran, Ricardo Pontes, udslca...@googlegroups.com
Qual tua dificuldade mestre?

O join é publico mas me passa seu usuario que adiciono vc na mão se for o caso.

--
/**

 * PHP Architect/Consultant
 * @author Klederson Bueno <klederson [at] klederson [dot] com>

Clovis Tristão

to Klederson Bueno, Zandre Bran, Ricardo Pontes, udslca...@googlegroups.com
Olá, Zandre,

Aquele link de submissões pode mandar bala e divulgar pra galera?

Abraço,

Clóvis

2013/2/20 Klederson Bueno <kled...@klederson.com>

--
Clóvis Tristão
Net Admin

Sergio Durigan Junior

to udslca...@googlegroups.com
Olá,

Essa thread acabou caindo no meu esquecimento, mas gostaria de dar
prosseguimento ao pedido.

O Klederson entrou em contato comigo pra dizer que é possível obter o
espaço pra montarmos o stand. Além disso, conversei com o André Brandão
pessoalmente e ele também apoiou a idéia (inclusive conversamos sobre
fazer um stand do Fedora também, mas isso é assunto pra outra mensagem).

Enfim, será que dá pra reservar um espaço pro nosso grupo lá?
Obviamente que também pretendemos ajudar na divulgação do evento, e no
que mais pudermos.

Valeu!

--
Sergio

Zandre Bran

to Sergio Durigan Junior, Klederson Bueno, udslca...@googlegroups.com
2013/3/22 Sergio Durigan Junior <serg...@riseup.net>:

Ôlas DJ.

> Enfim, será que dá pra reservar um espaço pro nosso grupo lá?

Sem sombra de dúvida Sergio. Serão muito bem vindos. Pelo DFD
Campinas-SP [1] se vê que vocês tem muito para contribuir no FLISOL.

[1] http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP/Eventos/DFD_Campinas_2013

Sobre o estande da Fedora, o Itamar Reis Peixoto acabou de enviar
uma mensagem pessoal perguntando sobre a data. Pessoalmente não o
conheço. Enfim, como disse, é assunto para outro tópico.

> Obviamente que também pretendemos ajudar na divulgação do evento, e no
> que mais pudermos.

É, divulgação sempre é importante.

> Valeu!
> Sergio
:: $ head -n1 /etc/issue > show_distro && less < show_distro

Klederson Bueno

to Zandre Bran, Sergio Durigan Junior, udslca...@googlegroups.com
Peço que TODOS os interessados em colocar stands no evento me enviem um email para saber quem são, quantos serão, para que possamos nos planejar e possibilitar que todos tenham espaço garantido.

Não se esqueçam de se inscreverem no site também ( www.flisolcampinas.net ).

Nos vemos lá ;)

--
/**