O que um voluntário de 1a viagem pode colaborar em tarefa não técnica, já e no dia do evento ?

thiago-campinas-sp

to udslca...@googlegroups.com
Olá pessoal

O que um voluntário de 1a viagem pode colaborar em tarefa não técnica para o FLISOL 2013?

Dei uma lida no Trello do FLISOL 2013 mas não identifiquei nada que eu possa fazer, ao menos sem supervisão de um dos colegas.

Algo na tarefa abaixo em que eu possa ajudar ?

"Klederson Bueno on Criação do site

http://www.flisolcampinas.net/#!/palestras/

@duodraco @andredeo

Preciso de ajuda com os horários e notificação aos palestrantes.

Mais uma vez, o site é aberto galera seria muito bom se ajudassem eu to me sentindo bem cansado. A @mayogax ta ajudando mas ta com muito pouco tempo tb."

E para o dia do evento, quais são as tarefas que admitem e precisam de noobie-horas voluntárias ?

Abraço

Thiago