Re: FLISOL

André Déo

Feb 18, 2013, 2:57:33 PM2/18/13
to Aline, udslca...@googlegroups.com
Olá Aline,

Lembro sim.. Faz um bom tempo heim... Mas fico feliz de saber que vc tá na área e trabalhando com treinamento e Linux que são coisas que adoro...

Nossa se você levar 50 alunos pro FLISOL será fantástico... Quanto a organizar um evento na Microcamp, olha que engraçado, até ano passado a gente queira fazer outros eventos de SL em Campinas durante o ano e não achavamos locais. Agora abriu o Bento Quirino e vc abriu a Microcamp... Com certeza conseguimos fazer um evento lá sim...

Aproveita e se cadastra na nossa lista:
https://groups.google.com/d/forum/udslcampinas?fromplusone=1

Déo

2013/2/17 Aline <aline...@gmail.com>
Deo,

Não sei se lembra de mim. Aline que trabalhou na Insigne.
Bem, hoje estou dando aulas em uma escola de informática, a microcamp, dou aula de hardware, linux e servidores.

Gostaria muito de levar alguns alunos para o FLISOL, mas sei que não terei como levar todos, levarei uns 50, que tem aula de sábado e convidarei os de meio de semana.

Gostaria de saber se há possibilidade de depois do Flisol, existe a possibilidade de combinarmos um evento lá na escola. Temos um auditório, várias salas e uma estrutura para o evento.

Desde já agradeço a atenção.

--
Aline Ferreira Abreu