Sugestão para o sitio flisol

Zandre Bran

to udslca...@googlegroups.com
Ôlas Entusiastas. Por favor, poderiam acrescentar no sitio do
flisolcampinas a história da participação de Campinas no FLISOL.
Afinal a cidade ficou de fora apenas no primeiro de existência do
FLISOL. Já são 8 anos. Claro que se acharam a ideia legal. E me veio a
mente que na décima edição podemos organizar uma super festa. Isto é
algo para irmos também pensando desde já.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br
$ less < <(head -n1 /etc/issue)

Klederson Bueno

to Zandre Bran, udslca...@googlegroups.com
Fala man, redigie que eu ponho la eu vou mexer no site hoje.

Abs! :D

--
/**

 * PHP Architect/Consultant
 * @author Klederson Bueno <klederson [at] klederson [dot] com>
 * @see http://www.phpburn.com
 * @see http://github.com/klederson
 * @see http://www.twitter.com/klederson
 * @about http://about.me/klederson
 */

2013/4/10 Zandre Bran <zandr...@ubuntu.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Usuários e Desenvolvedores de SL de Campinas e Região" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para udslcampinas...@googlegroups.com.