certificado

4 views
Skip to first unread message

Dudu

unread,
Sep 15, 2010, 8:23:03 AM9/15/10
to Ubuntu UCP RS
Bom dia amigos do grupo, alguem soube noticia dos certificados??? ja
estao a um bom tempo enrolando...

Isac Dickel

unread,
Sep 15, 2010, 9:27:45 AM9/15/10
to ubuntu...@googlegroups.com
Bom dia alguem ja pegou a camiseta aquela que falto no Kit?

William Souza

unread,
Sep 24, 2010, 10:28:06 AM9/24/10
to ubuntu...@googlegroups.com
Referente aos certificados gente.... É o William da Hitec

mandem email pra zul...@hitec.com.br

Gente...

Em 15 de setembro de 2010 09:23, Dudu <luizeduard...@gmail.com> escreveu:
Bom dia amigos do grupo, alguem soube noticia dos certificados??? ja
estao a um bom tempo enrolando...

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ubuntu UCP RS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ubuntu...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para ubuntu-ucp-r...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/ubuntu-ucp-rs?hl=pt-BR.




--
William Souza de Lima


Analista de Segurança de TI
(51) 9967.6075
MSN: ws...@terra.com.br - wil...@hitec.com.br
Jabber: williamso...@jabber.org
Googletalk: williamso...@gmail.com
Skype: williamhitec
blog: http://www.williamsouzadelima.blogspot.com/


Eduardo Oliveira

unread,
Sep 24, 2010, 10:55:44 AM9/24/10
to ubuntu...@googlegroups.com
Realmente  a Canonical esta fazendo eu perder a paciencia

William Souza

unread,
Sep 24, 2010, 11:02:53 AM9/24/10
to ubuntu...@googlegroups.com
Bem, pessoal, realmente nem a Hitec tem as respostas! Uma dica q posso dar é q vcs enviem emails para zuleika e ela vai solicitar a colaboraçao de todos os participantes do curso para efetuarem a cobrança em cima da fuctura!

Eduardo Oliveira

unread,
Sep 24, 2010, 12:49:15 PM9/24/10
to ubuntu...@googlegroups.com
Pois é mas os participantes do curso nao tem nada haver com isso, pagamos e cursamos, cade a responsabilidade da instituição????? eu estou me prejudicando aqui no meu trabalho pois não tenho nada em mãos, e as informações nao procedem e já se passaram longos meses e nada, estou pensando seriamente em fazer algo pois da nossa parte de alunos pagamos e cursamos o curso e a Fuctura ou sei lá quem nao esta arcando com a agilidade necessaria, e mais uma semana se passou!!!!!!!!

William Souza

unread,
Sep 24, 2010, 2:35:19 PM9/24/10
to ubuntu...@googlegroups.com
Compreendo a indignação de todos.. mas lembro que nos da Hitec, também eramos colegas... acho q tem q reclamar sim... começando com a HItec afim de informar a instatisfação... a aviso de antemão.. a Hitec nesse primeiro curso, apenas cedeu o espaço e agenciou a vinda do instrutor! Mas a responsabilidade é da fuctura!... por isso a hitec vai solicitar q vcs enviem as suas reclamações a hitec para q as encaminhem a fuctura!!!

Eduardo Oliveira

unread,
Sep 24, 2010, 2:52:07 PM9/24/10
to ubuntu...@googlegroups.com
Passe o email do responsavel para eu mandar um novo email a ele.

Eduardo Oliveira

unread,
Sep 24, 2010, 3:30:41 PM9/24/10
to ubuntu...@googlegroups.com
ai esta o codigo da postagem rj072166185br esta aguardando retirada.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages