Boa Tarde galera do Linux, alguem ja recebeu a certificaçao do curso e
a camiseta?eles ja ligaram para alguem???abraco.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ubuntu UCP RS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ubuntu...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para ubuntu-ucp-r...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/ubuntu-ucp-rs?hl=pt-BR.