[ubunchu!] Ubunchu 04 - Pt-br

OlívioFarias

Apr 23, 2010, 10:44:26 PM4/23/10
to Ubunchu!
Hello friends, I am translating the 04 edition of the manga. Once
finished I'll post here.
Hugs.

jic

Apr 24, 2010, 12:34:34 PM4/24/10
to Ubunchu!

oi Olívio

tbm estou fazendo, já estou quase no fim :)

de fato havia parado; faz umas duas semanas e me faltam pouco mais de
3 páginas

abs!

Olívio Farias

Apr 24, 2010, 2:06:14 PM4/24/10
to ubunchu-t...@googlegroups.com
Então deixo com vc ou eu continuo aqui a tradução?
abraços xD
vamos aproveitas e meter a 05 no meio hehe...
| OLÍVIO FARIAS
| User Linux Ubuntu
| Site: www.OlivioFarias.com
| _
| °v°
| /(FS)\ Recomendo o uso do Software Livre.
| ^ ^ Para mais informações, visite: www.gnu.org | www.fsf.org

jic

May 3, 2010, 7:25:29 AM5/3/10
to Ubunchu!

On 24 abr, 18:06, Olívio Farias <oliviofar...@gmail.com> wrote:
> Então deixo com vc ou eu continuo aqui a tradução?
> abraços xD

:)

um pouco ocupado com as coisas da faculdade

e o Lucid ainda não ficou lúcido aqui o_O
não tenho o X !! algo errado com suporte a nvidia...

(estou usando o live CD do 9.04 agora pra continuar pesquisando)

T+

Sysy

May 27, 2014, 9:58:18 AM5/27/14
to ubunchu-t...@googlegroups.com, olivio...@gmail.com
hello Have you a link today please thanks