Gestor de Documentos

Ronaldo

to Comunidade Tux-CE
Pessoal da comunidade Tux-CE, Saudações.

galera, estou precisando aqui na empresa onde trabalho de um gestor de arquivos, claro open source, para ficar em um servidor Linux. O problema é que os usuários "Ruimdows" terão que acessar esse sistema. Alguém pode me ajudar nisso?

Cleiton Gomes - CG IT Solutions

to tu...@googlegroups.com
Procura por Alfresco .

Em 19 de novembro de 2015 11:40, Ronaldo <ronald...@gmail.com> escreveu:
[...]

Comunidade Tux-CE - Comunidade Cearense de Software Livre
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tu...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para tuxce-un...@googlegroups.com
Maiores informações: http://groups.google.com/group/tuxce ou http://www.tux-ce.org
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Comunidade Tux-CE" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para tuxce+un...@googlegroups.com.

Ronaldo Martins

to tu...@googlegroups.com
Obrigado Cleiton. Vou dá uma olhada.