Sobre situação do próximo presencial

1 view

Pedro Cruz

to tutori...@googlegroups.com, selda...@hotmail.com, Daniela Lima, gilvan...@yahoo.com.br, francy...@hotmail.com, mayara_...@hotmail.com, suportecesa...@gmail.com, david...@ccm.ufpb.br
Olá pessoal,
Considerando a proposta dos/as tutores/as, a coordenação do curso e o corpo docente concordou e deliberou pelo adiamento do próximo presencial, de modo a realizá-lo conjuntamente com o último presencial, em um único encontro de 3 dias consecutivos, quais sejam: nos dias 27, 28 e 29 de novembro.
David, peço que publique na plataforma este aviso.
"A Coordenação do Curso informa o adiamento do próximo presencial, de modo a realizá-lo conjuntamente com o último presencial, em um único encontro de 3 dias consecutivos, quais sejam: nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2014".
Um forte abraço!
Pedro e Volmir

Durvalina Lima

to Pedro Cruz, tutori...@googlegroups.com, selda...@hotmail.com, Daniela Lima, gilvan...@yahoo.com.br, francy...@hotmail.com, mayara_...@hotmail.com, suportecesa...@gmail.com, david...@ccm.ufpb.br
Ok Pedro.

Desde já agradeço.

Grata.

Durvalina  Lima
Psicóloga Sanitarista
Gerência  de Atenção à Saúde - SES/ PB
Saúde da Mulher e da População Negra
Telefone: 83 8773-0301 e 3218-7459

Patrícia Assunção

to Pedro Cruz, tutori...@googlegroups.com, selda...@hotmail.com, Daniela Lima, gilvan...@yahoo.com.br, francy...@hotmail.com, mayara_...@hotmail.com, suportecesa...@gmail.com, david...@ccm.ufpb.br
Ciente pessoal, muito bom vocês terem considerado nossas colocações e preocupações.
--
Patrícia Melo Assunção.
Gerente Executiva de Atenção à Saúde.

Bruno Vinicius

to Patrícia Assunção, Pedro Cruz, tutori...@googlegroups.com, selda...@hotmail.com, Daniela Lima, gilvan...@yahoo.com.br, francy...@hotmail.com, mayara_...@hotmail.com, suportecesa...@gmail.com, david...@ccm.ufpb.br
Pedro, Volmir e orientadores pedagógicos, obrigado pela compreensão de vocês!

Abraço

Bruno Bezerra

Bernadete Moreira de Moura

to Bruno Vinicius, Patrícia Assunção, Pedro Cruz, tutori...@googlegroups.com, selda...@hotmail.com, Daniela Lima, gilvan...@yahoo.com.br, francy...@hotmail.com, mayara_...@hotmail.com, suportecesa...@gmail.com, david...@ccm.ufpb.br
Ok, ciente, vou dar meus pulos de como vou fazer pra cobrir meu compromisso na quinta pela manhã.

Abraços
Bernadete
--
Bernadete Moreira de Moura