Boa tarde galera!!!
Queria avisar vocês que neste sabado dia 26/11 é a data o meu aniversário.
Vou fazer um churrasco no salão de festas do prédio da minha sogra. começa as 14:00
Gostaria da preseça de vcs.
eu vou dar a carne e a galera trás a bebida.
Tragam o que acharem que vocês bebem, e nada de trazer skin e estas coisas ruins rs.
o endereço é Rua duarte shuttel , 61.
é perto da escola.
preciso de confirmação da presença ok.
Beijos.
Sol