Ola caros colegas, sou aluno do curso tec seg trabalho na cidade de
macae RJ, vou terminar o curso em maio de 2007 e tenho que apresentar
400 horas de estagio supervisionado, caso os colegas estejam sabendo
de empresas que esta contratando estagiario, favor me enformar.
tenho disponibilidade de atuar no rio de janeiro, pois tenho parentes
na cidade
desde ja agradeço.