Olá,seguem em anexo textos para próxima aulaaté mais,marcelo
O texto segue, em anexo. Eduardo Belo. --- Em sex, 1/4/11, Edvaldo Fernandes <ed3...@hotmail.com> escreveu:
|
Tudo certo, Edvaldo.
Hj, eu não fui à aula. Tentei ligar para o departamento várias vezes, mas ninguém atende.
Liguei para o telefone geral da UnB e me disseram que não haveria aula. Então, não fui.
No site, há uma informação no sentido de que as aulas estão suspensas até amanhã.
Ou seja, até segunda ordem, parece que tb não haverá aula de Teoria Sociológica amanhã.
Abraços,
|
Citando eduardo belo <eduardo...@yahoo.com.br>:
Prof. Carlos Benedito,
A mensagem já foi encaminhada para o grupo. Até a próxima 3ª.
|