Re: Sueñas con tener mas dinero?

pedro thomé

to TRT14 AJAJ

Que bosta é essa? Esse grupo não é restrito a notícias relacionadas ao
concurso do trt14?!?

On 18 dez, 17:30, semillonario <losangelesteam...@hotmail.com> wrote:
> con este sistema puedes ganar un 2%  diariamente de tu inversion,
> quieres saber como?  click aquí  http://inversion-segura-y-facil.comyr.com/

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, TRT14 AJAJ
Pessoal, viram que finalmente saiu a nomeação do Daniel?

Enviado via iPhone

Pasquali

to TRT14 AJAJ
Eu Vii, e vi tbm que o Daniel (6º) e o Pedro Mallet (7º) estao bem
classificados em outros concursos.
Animador.
Penso que qdo o TRT 23 começar a chamar de verdade, nossa lista vai
movimentar.

On 21 dez, 17:24, Olival Rodrigues <olivalrodrig...@hotmail.com>
wrote:
> Pessoal, viram que finalmente saiu a nomeação do Daniel?

> - Mostrar texto das mensagens anteriores -

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, TRT14 AJAJ
O Pedro vai pro TRT qdo chamado.. O Daniel talvez não... Vamos aguardar

Enviado via iPhone

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, trt14...@googlegroups.com
Ops, TRT 23, hehe

Enviado via iPhone

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
E ai gente!!
Realmente vou para o TRT23... acho, inclusive, que a nomeação não deva demorar muito, pelo que conversei no RH do Tribunal.
To focando Magistratura agora... então, mesmo que eu assuma no TRT14, será por um período bem curto. Caso saia a minha nomeação no TRT14 antes, vou entrar em contato no TRT23, pq talvez nem vai valer a pena eu assumir no TRT14.
Abraço,
Bom natal a todos!!

> Subject: Re: Sueñas con tener mas dinero?
> From: olivalr...@hotmail.com
> Date: Wed, 21 Dec 2011 20:17:06 -0300
> To: trt14...@googlegroups.com
> CC: trt14...@googlegroups.com

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, trt14...@googlegroups.com
Valeu Pedro, soh não esquece de assinar a desistência pra gente

Enviado via iPhone

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
De jeito nenhum.. jamais esquecerei, rsrsr!

Subject: Re: Sueñas con tener mas dinero?
From: olivalr...@hotmail.com
Date: Wed, 21 Dec 2011 20:31:25 -0300

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, trt14...@googlegroups.com
Valeu, :)

Enviado via iPhone

Pasquali

to TRT14 AJAJ
Alguem tem noticias da 8ª colocada, Mirele?
ela pediu exoneração do cargo de tecnico, será que foi nomeada em
outro lugar p analista?

On 21 dez, 19:35, Olival Rodrigues <olivalrodrig...@hotmail.com>
wrote:
> Valeu, :)

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com

A Mirele foi nomeada no TRT23 como técnica. Parece-me que ela é do MT.

----------------------------

> Date: Thu, 22 Dec 2011 16:05:28 -0800

> Subject: Re: Sueñas con tener mas dinero?

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Fiz uma tabela com os aprovados até a posição 24. Por favor, estejam a vontade para corrigir se encontrarem equívocos.

verde: vagas praticamente certas
lanranja: possíveis vagas (aprovados em outros concurso com grandes possibilidades de nomeação)

Obs.:
1) Se as pessoas que estão nos quadros coloridos realmente desistissem do TRT14 (11) e houvessem ao menos 1 aposentadoria por ano, até o final do concurso (4), mais as vagas que já foram preenchidas (5) chegariamos até o colocado n. 19 + 1 PNE (posições: 6 e, depois a 20);

2) Lembrando que os cargos de Auxiliar estão em extinção nos TRTs. A cada três cargos vagos de auxiliar(acho) haverá 1 de Analista (haverá transformação) . Já temos uns 8 cargos cargos de auxiliar vagos - tavez mais umas 4 vagas até o final do concurso (poderá haver transformação para qualquer área);

3) Possibilidade de criação de novos cargos até o segundo semestre de 2015, vencimento do concurso - Rondônia vem crescendo muito;

São somente possibilidades; serve para não perdermos as esperanças. Mas, continuem estudando, galera! No último concurso fiquei bem perto de ser chamada. Mas... não fui!http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6566&referrer=-&urlaction=r...

ANALISTAS JUDICIÁRIOS – POSSÍVEIS DESISTÊNCIAS

APROVADOS TRT14 ANALISTA

OUTROS CONCURSOS

OBSERVAÇÕES

ANDRE LUIS MOREIRA DE DEUS

-15°- AJAJ - polo4 - trt23

-215°Lista Geral e 160°L. Regional – AJAJ - TRT4

-191°-AJAJ - TRT9

-51°-AJAJ - polo Belém- TRT8 (parece que já venceu/não foi prorrogado)

- PL 1834/11, que cria 11 varas trabalhistas na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no Paraná. As varas serão instaladas nas seguintes cidades: Apucarana, Bandeirantes, Cascavel, Colombo, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Pato Branco, Ponta Grossa, Porecatu, São José dos Pinhais e Toledo. A proposta também cria 11 cargos de juiz, 88 de analista judiciário, 44 de técnico judiciário, 11 cargos em comissão de nível CJ-03, 33 funções comissionadas de nível FC-5, 22 de nível FC-4, 22 FC-3 e 22 FC-2;

-Além do último projeto que criou diversas novas varas, recentemente m- 16/12-2011 -  o TRT4 encaminhou projeto para a criação de mais 27 Varas do Trabalho, o que por conseqüência, a criação de diversos cargos efetivos e em comissão.

ITALO MENEZES DE CASTRO

NOMEADO TRT4 -AJAJ

RAFAEL CORREIA VIANA

323°-AJAJ-TRT18

433°-AJAJ-TRT3 (nomearam até o 94)

- PL 1830/11, que cria 21 varas trabalhistas na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais. As varas serão instaladas nas seguintes localidades: Alfenas, Araguari, Belo Horizonte (oito varas), Betim, Contagem, Formiga, Itabira, Ituiutaba, Iturama, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Viçosa. A proposta também cria 34 cargos de juiz, 380 de analista judiciário, 164 de técnico judiciário e 59 cargos em comissão de nível CJ-03. A CCJ não suprimiu a autorização para que o Tribunal da 1ª Região altere a jurisdição e a sede das varas criadas na proposta;

ALESSANDRA FELIZARDO DE SOUSA

9ª-AJAJ-TRF1-polo PVH

Apesar da excelente colocação no TRF, acho que continuará no TRT14, visto que foi lotada na capital e já tem função comissionada de assistente de juiz – DEJT 182 20/09/11

MYRELLA DE SOUSA DELGADO

44°-AJAJ-polo1- TRT23

40°-AJAJ-polo Belém- TRT8 (parece que já venceu/não foi prorrogado)

Há chance de que seja nomeada no TRT23, visto que cerca de 10 aprovados antes da mesma passaram em outros concursos

DANIEL NUNES RICARDO

16°-AJAJ-polo4- trt23

177°LG -AJAJ-TRT4

11°-AJAJ-TRT22

[...]

PEDRO MALLET KNEIPP

3°-AJAJ-polo1- trt23

Passou na 1ª fase concurso para Juiz do Trabalho TRT23

É o próximo a ser convocado no TRT23

MIRELE CHRISTINO DE CASTRO SANTOS

86ª-AJAJ-polo1- trt23

35ª –AJEM-TRT15, polo Araçatuba

É técnica no TRT23

227ª-AJAJ-TRT12

 - TRT15, pólo Araçatuba chamou pouquíssimos aprovados até agora.

LUANA UETI BARASIOLI BRUSTOLIN

193ª-AJAJ-TRT12

GISELE COELHO BIANCO

248ª- AJAJ-TRT12

MARCOS BARBOSA CARVALHO

23°-TJAD-MPU/CE

7°-AJAJ-TRF1/Terezinha/PI

OLIVAL RODRIGUES GONCALVES FILHO

29°-AJAJ-polo4- trt23

51°-AJAJ-TRF1-Cuiabá-MT

LORENA OLIVEIRA BARBOSA

41 ª LR-AJAJ-TRT4  ----835 ª LG

REMI JOSE CARNIEL JUNIOR

Nomeado trt23 AJAJ

DANIELA MARCELINO

88ª-AJAJ-polo1- TRT23

114ªLG e 95ªLR-TJAD-TRT4

424 ªLR e 546LG- AJAJ-TRT4

326ª-AJAJ- TRT9

PEDRO CHAVES CRAVEIRO TEIXEIRA

40°-AJAJ-polo1- TRT23

13°-AJAJ-TRT20

BEATRIZ MAFALDO SOARES

Nomeada TRT8 AJAJ

JANAINA TEIXEIRA RODRIGUES ROTHFUCHS DA COSTA

285ªLG e 223ªLR-AJAJ-TRT4

359ª–AJAJ-TRT9

ANGELA MARIA FERREIRA RODRIGUES

94ª-AJAJ-polo1- trt23

24ª-TJAD-polo1 trt23

286ª-AJAJ-TRT9

DANIEL PINHO DOREA

FREDERICO OLIMPIO FONSECA MOREIRA

NOMEADO TRT8 - AJAJ

ANDRE LUIS CHAVES MOREIRA

É técnico no TRT14 – provavelmente assume.

MARIANA CALVI AKL MONTEIRO

19ª-AJAJ-MPU/RO

DER-procuradora-Ji-Paraná (2ª , se não me engano)

MARCIA CRISTINA DE OLIVEIRA SANTOS

    http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=17524&referrer=-&urlaction=...Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de nomeações em todos os TRT's!!!

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
Uma correção: o Pedro Chaves, meu amigo, está em 5 lugar no TRT20, e não em 13.
Ele não vai assumir no TRT14!
Abraço!!

From: marcia...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Subject: trt14 - tabela de possíveis desistentes
Date: Fri, 23 Dec 2011 16:30:39 +0100

João Olímpio Maia

to trt14...@googlegroups.com
Mirelle assume! Trabalho com ela no TRT 23!

From: knei...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Subject: RE: trt14 - tabela de possíveis desistentes
Date: Fri, 23 Dec 2011 13:52:29 -0200

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Valeu, Pedro. Corrigido!

daniel nunes ricardo

to TRT14 AJAJ
Marcia, SE eu for sair do 14 (nao eh minha intençao, conversei com a
diretora de secretaria da VT pra onde vou e estou bastante empolgado
para o trabalho la, e alem disso eu gosto de Rondonia) vai ser para o
23 ou o 20 (o TRT ta mandando um PL agora pro TST, como eu fiqei em 70
la pro final do concurso tenho alguma chance).
Mas reitero q em princípio eu devo desistir das outras e ficar na 14a
mesmo.
Quanto ao TRT 4, podes ateh tirar essa informaçao da minha tabela, pra
la eu so iria se fosse a única opçao, e graças a deus nao é mais o
caso.

On Dec 24, 5:09 am, MARCIA SANTOS <marciafume...@hotmail.com> wrote:
> [...]
> São somente possibilidades; serve para não perdermos as esperanças. Mas, continuem estudando, galera! No último concurso fiquei bem perto de ser chamada. Mas... não fui!

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Oi, Daniel, seja muito bem vindo a Rondônia!

Quero parabenizá-lo por suas vitórias. É de se admirar que vc, quando nem tinha concluído o bacharelado em direito, tenha obtido tanto sucesso em diversos concursos. Parabéns mesmo!! Demorei muito para adquirir a maturidade para estudar para concursos, mesmo querendo isso desde o término da facul; por isso, o admiro muito mesmo sem conhecê-lo.

Daniel, parece-me que há grandes chances também de vc ser convocado para o TRT24, em virtude da RA 132/11 que pede a criação de mais 125 cargos no TRT do MS. Por favor, faça um ranking de preferência para a gente entre TRT14, TRT24 e TRT23

Desde já, agradeço.

Márcia

> Date: Sat, 24 Dec 2011 06:31:36 -0800
> Subject: Re: trt14 - tabela de possíveis desistentes
> From: daniel_n...@hotmail.com
> To: trt14...@googlegroups.com

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Pedro Mallet, parabéns a você também, que tem tido muito êxito em vários concursos!

Você poderia nos dizer qual sua preferência (TRT23, TRT24 ou TRT4)??

Obrigada!

To: trt14...@googlegroups.com
Date: Mon, 26 Dec 2011 14:43:19 +0100

Pedro Mallet Kneipp

to trt14...@googlegroups.com
Oi Márcia,
estou estudando agora para Magistratura... mas enquanto isso minha preferência é TRT23.
Abraço a todos,
boa sorte!!

From: marcia...@hotmail.com
To: trt14...@googlegroups.com
Date: Mon, 26 Dec 2011 14:48:58 +0100

daniel nunes ricardo

to TRT14 AJAJ
oi marcia, obrigado pelos elogios, mas eu nao sou tao exemplar assim
nao, ja eh minha segunda faculdade huauahuahu
antes eu me formei em letras
vc eh d PVh?
essa RA ai do 24 nao sabia, sao qtos cargos de AJAJ?

bom, pra estabelecer uma preferencia eu teria q saber pra q cidade eu
iria em cada tribunal, pq num mesmo estado existem cidades otimas e
outras nem tanto...presumindo q eu fosse cair numa cidade mto boa em
cada um preferiria, pela ordem:
1- TRT 22 PI
2 - TRT 24
3 - trt 23
4 - TRT 20
5 - TRT 14
6 - trt 04

mas sao mtos fatores q influeciam, nao so a qualidade do lugar pra
onde se vai. eu digo q acho q nao vou sair do 14 pq eu sei q la eu vou
fazer serviço de bacahrel mesmo, vou aprender bastante la. prefiro
isso do q cair numa cidade otima onde me ponham pra fazer juntada.
alem disso nas cidades maiores o ritmo de trabalho costuma ser mto
alucinado, la pra onde eu vou é a segunda vara com menos reclamaçoes
do TRT, entao eu vou poder aprender com mais vagar e reflexao, acho q
vai ser importante pra mim.

qqr coisa estamos as ordens

On Dec 26, 11:43 am, MARCIA SANTOS <marciafume...@hotmail.com> wrote:
> [...]
> Daniel, parece-me que há grandes chances também de vc ser convocado para o TRT24, em virtude da RA 132/11 que pede a criação de mais 125 cargos no TRT do MS. Por favor, faça um ranking de preferência para a gente entre TRT14, TRT24 e TRT23

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Daniel, mantenho os elogios, viu! Não é para qualquer um ter sucesso tendo que conciliar estudo para concurso com facul, família etc! Eu mesmo senti e sinto muitas dificuldades, msm já tendo terminado a facul há anos.

Daniel, espero que encontre o melhor caminho para você! Entendi seus motivos, que são muito válidos.

Inté, sucesso (mais ainda) e obrigadão por ter respondido!!

Márcia (Cacoal/RO)

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 132/2011
PROCESSO: MA nº 84/2011

"ASSUNTO: Anteprojeto de lei sobre a criação de varas e cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª. Região

O Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na 8ª Sessão Administrativa Extraordinária, realizada em 28 de novembro de 2011, sob a Presidência do Desembargador MARCIO VASQUES THIBAU DE ALMEIDA, com a presença dos Desembargadores FRANCISCO DAS C. LIMA FILHO (Vice-Presidente), ANDRÉ LUÍS MORAES DE OLIVEIRA, NICANOR DE ARAÚJO LIMA, AMAURY RODRIGUES PINTO JUNIOR e RICARDO GERALDO MONTEIRO ZANDONA, ausente, em razão deférias, o Desembargador JOÃO DE DEUS GOMES DE SOUZA, presente ainda o representante do Ministério Público do Trabalho da 24ª Região, Procurador-Chefe CELSO HENRIQUE RODRIGUES FORTES, DECIDIU:

Por unanimidade, aprovar a proposta de elaboração de anteprojeto de lei para criação de Varas e cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, nos seguintes termos:

Art. 1º São criadas na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região 14 (quatorze) Varas do Trabalho, assim distribuídas:
I – na cidade de Sidrolândia, 01 (uma) Vara do Trabalho (1ª);
II – na cidade de Campo Grande, 03 (três) Varas do Trabalho (8ª, 9ª e 10ª);
III – na cidade de Dourados. 02 (duas) Varas do Trabalho (3ª e 4ª);
IV – na cidade de Três Lagoas, 02 (duas) Varas do Trabalho (3ª e 4ª);
V – na cidade de Nova Andradina, 01 (uma) Vara do Trabalho (2ª);
VI – na cidade de Ribas do Rio Pardo, 01 (uma) Vara do Trabalho (1ª);
VII – na cidade de Miranda, 01 (uma) Vara do Trabalho (1ª);
VIII – na cidade de Chapadão do Sul, 01 (uma) Vara do Trabalho (1ª);
IX – na cidade de Porto Murtinho, 01 (uma) Vara do Trabalho (1ª);
X – na cidade de Maracaju, 01 (uma) Vara do Trabalho (1ª);
Art. 2º As Varas do Trabalho criadas por esta lei serão implantadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na medida das necessidades do serviço e da disponibilidade de recursos orçamentários, em consonância com o disposto no art. 169, § 1°, da Constituição Federal.
Art. 3º São acrescidos aos quadros de Juiz e de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região os cargos efetivos, cargos em comissão e as funções comissionadas constantes dos Anexos, I, II, III e IV desta lei.
Art. 4º Cabe ao Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, mediante ato próprio, alterar e estabelecer a jurisdição das Varas do Trabalho criadas por esta lei.
Art. 5º Os recursos financeiros da execução desta lei correrão à conta das dotações orçamentárias consignadas ao Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região no Orçamento Geral da União.
Art. 6º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

FRANCISCO DAS C. LIMA FILHO
Desembargador Vice-Presidente no exercício da Presidência "

ANEXO I
CARGOS DE JUIZ QUANTIDADE
Juiz Titular 14
Juiz Substituto 14
TOTAL 28

ANEXO II
CARGOS EFETIVOS QUANTIDADE
Analista Judiciário – Área Judiciária 125
Analista Judiciário – Execução de Mandados 39
Técnico Judiciário – Área Administrativa 35
TOTAL 191

ANEXO III
CARGOS EM COMISSÃO QUANTIDADE
CJ3 14
TOTAL 14

ANEXO IV
FUNÇÕES COMISSIONADAS QUANTIDADE
FC5 43
FC4 48
FC2 23
TOTAL 114

> Date: Tue, 27 Dec 2011 06:05:53 -0800

> Subject: Re: trt14 - tabela de possíveis desistentes

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Pedro, obrigadão por ter respondido!

To: trt14...@googlegroups.com
Date: Mon, 26 Dec 2011 13:14:43 -0200

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Pessoal,

MARCELO RUSCHEL DE MOURA
, AJAJ do TRT14 (do concurso de 2005), acabou de ser nomeado para AJAJ no TRT4!! (DEJT do TRT4 n. 884 de 27/12/2011)

Tudo indica que se trata da mesma pessoa, pois, além do sobrenome pouco comum, o mesmo esteve  cedido ao TRT4 (DEJT do TRT14, n. 208 de 17/11/2010)

Creio que será a vaga do primeiro PNE.

Beleza!!

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, trt14...@googlegroups.com
Marciiiiiaaaaaa!!!!! Noticia fantasticaaaaaaaaaaaa!! To muito feliz! Obrigado! Não seria bom falarmos com ele? Será q ta lotado onde? Como sabe q esteve cedido??

Enviado via iPhone

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, trt14...@googlegroups.com
Agora a vi q mencionou o dje da cessão dele... Hehe

Enviado via iPhone

MARCIA SANTOS

to trt14...@googlegroups.com
Oi, Olival! Notícia boa mesmo!!!

Na verdade, ele estava em "exercício provisório" no TRT4. Consta no DEJT do TRT14, n. 208 de 17/11/2010.

Acho que seria interessante sim, falarmos com ele, até para ter certeza de que ele sabe mesmo da nomeação e não perca o prazo (rsrs) . Parece-me que ele está na Vara do TRabalho de Epitaciolândia/AC.

Olival, vi que ficou bem classificado no TRT23 também. Por favor, diga-nos qual a sua preferência??

Inté!!

Subject: Re: mais uma possível vaguinha
From: olivalr...@hotmail.com
Date: Wed, 28 Dec 2011 11:03:51 -0300
To: trt14...@googlegroups.com
CC: trt14...@googlegroups.com

Olival Rodrigues

to trt14...@googlegroups.com, trt14...@googlegroups.com
Márcia, acho que serei nomeado aqui antes. Em termos de preferencia, opto pelo TRT 23 pq sou daqui, no entanto, minha escolha vai depender da lotação pois meu polo no mato grosso é do interior.

Será que teremos mais algumas vagas inesperadas pra logo?

Enviado via iPhone