ALO RAPAZIADA!
QUAL E A BOA DO FDS??
Jaime Labastie
Móvel - Oi :(21) 8756-7001
Radio - Nextel :( 21) 7840-3950 / 24*32277
E-mail - MSN: ja...@labastie.com.br
--
*********************************************************************
Regras dos nossos passeios: http://groups.google.com/group/trilheiros-cariocas/web/regras---trilheiros-cariocas
Regras para o uso da lista: http://groups.google.com/group/trilheiros-cariocas/web/regras-para-o-uso-da-lista---trilheiros-cariocas
*********************************************************************
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Grupos de Trilheiros Cariocas".
Para postar neste grupo, envie um e-mail para trilheiro...@googlegroups.com
Para sair deste grupo, envie um e-mail para trilheiros-cari...@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/trilheiros-cariocas?hl=pt-BR
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3568 - Release Date: 04/12/11 06:34:00
Rolézão no Sábado!
Pelo visto catonho ou vg
No virus found in this message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 10.0.1209 / Virus Database: 1500/3568 - Release Date: 04/12/11
__._,_.___
Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado__,_._,___
ESPRAIADO?
GRUMARI?
Jaime Labastie
Móvel - Oi :(21) 8756-7001
Radio - Nextel :( 21) 7840-3950 / 24*32277
E-mail - MSN: ja...@labastie.com.br
LA E LEGAL TB!
Jaime Labastie
Móvel - Oi :(21) 8756-7001
Radio - Nextel :( 21) 7840-3950 / 24*32277
E-mail - MSN: ja...@labastie.com.br
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3571 - Release Date: 04/13/11 07:09:00
Eu topo!
Jaime Labastie
Móvel - Oi :(21) 8756-7001
Radio - Nextel :( 21) 7840-3950 / 24*32277
E-mail - MSN: ja...@labastie.com.br
De:
tra...@yahoogrupos.com.br [mailto:tra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Marcos Tapajos
Enviada em: quarta-feira, 13 de
abril de 2011 13:06
Para: tra...@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [trailrj] Re:
[trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Fábio,
Por mim eu iria andar por aí. Vamos ver o que o pessoal decide...
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 13, 2011, at 11:59 AM, Fabio Lasa wrote:
Galera se quiserem podem vir andar aqui pela região, mas não tem como fazer
todo o trajeto do enduro, pois passou por muitas propriedades particular.
Mas tem como fazer bastante coisa se quiserem me avisem que ando com vocês.
Um abraço!!!
Fabio Lasa.
To: tra...@yahoogrupos.com.br
From: sylvi...@limao.com.br
Date: Wed, 13 Apr 2011 10:06:47 -0300
Subject: Re: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Falaeeee Galera
Mais como ficam as porteiras ????
e teria como duplicar-se esta planilha do Saul, para treinarmos navegação???
Abçssss
Em 13 de abril de 2011 09:23, Marcos Tapajos <tap...@gmail.com> escreveu:
Isso mesmo.
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 13, 2011, at 8:45 AM, Saul - Centroin wrote:
eu tenho a planilha , ta enrrolada nova.
so pra confirmar ... o nome foi "ENDURO DA PAZ " ?
abrcs
Saul
----- Original Message -----
From: olavo pereira
Sent: Wednesday, April 13, 2011 7:34 AM
Subject: RE: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Cacaria seria bom caso alguem do Serotrilha fosse com a gente. Alguém conhece os caras de lá?
Poderiamos fazer o trajeto do Enduro do ano passado.
Alguem guardou a planilha?
Olavo Pereira
To: trilheiro...@googlegroups.com
CC: tra...@yahoogrupos.com.br
From: sa...@centroin.com.br
Date: Tue, 12 Apr 2011 22:49:32 -0300
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3568 - Release Date: 04/12/11
06:34:00
__._,_.___
----- Original Message -----From: Marcos Tapajos
Sent: Friday, April 15, 2011 10:52 AMSubject: Re: RES: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!Vou falar com o Jaime e mais tarde te respondo para a gente fechar domingo. Beleza?
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 15, 2011, at 10:50 AM, Fabio Lasa wrote:
Pode vir sabado, domingo, segunda........rsrsrssrs
From: tap...@gmail.com
Date: Fri, 15 Apr 2011 10:45:56 -0300
Subject: Re: RES: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Fábio,Estou na pilha de ir andar aí domingo. Eu acabei de voltar de férias e estou sem ritmo mas se você topar o rolé eu vou!!
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 15, 2011, at 10:40 AM, Fabio Lasa wrote:
Saul se vierem pra cá vamos rodar bem, em trilhas de Santo Aleixo e Guapi. Se vierem vão gostar.
Tem trilhas de todos os níveis.
From: sa...@centroin.com.br
Date: Fri, 15 Apr 2011 10:37:43 -0300
Subject: Re: RES: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Guapi ??? pra fazer equela volta na lama de 10 km ???po é mt facil e pequeno percurso.saul
----- Original Message -----From: Marcos Tapajos
Sent: Friday, April 15, 2011 10:27 AMSubject: Re: RES: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!Saul,Fica todo mundo empurrando para o outro decidir e ninguém decide nada...Se for Cacaria ou Guapi eu estou dentro. Prefiro a opção 2 mas estou dentro.Um abraço
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 15, 2011, at 10:24 AM, Saul - Centroin wrote:
VOTO SABADO É MT MELHOR ..... DOMINGO TENHO COMPROMISSO.CACARIA ???VAMOS DECIDIR LOGO GALERA , ATE LIGUEI PRO OLAVO ONTEM PARA DEFINIR...ABRCSSAUL----- Original Message -----From: Fabio LasaSent: Friday, April 15, 2011 10:10 AMSubject: RE: RES: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!Por mim está tudo certo, só depende de vocês.
Só me avisem logo para eu me programar.
Tel. 9644-5025
Fabio Lasa.
To: tra...@yahoogrupos.com.br
From: tap...@gmail.com
Date: Fri, 15 Apr 2011 09:53:51 -0300
Subject: Re: RES: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Eu dou preferência para andar domingo, porém se todo mundo for andar sábado eu topo também.Só precisava saber onde e quando para me programar pois tenho algumas outras coisas para resolver nesse final de semana.Um abraço
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 15, 2011, at 9:49 AM, Marcos Tapajos wrote:
Vamos andar domingo ao invés de sábado?
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 15, 2011, at 9:29 AM, JAIME LABASTIE wrote:
Eu vou!!! Não sei onde..mas vou!
Jaime LabastieMóvel - Oi :(21) 8756-7001Radio - Nextel :( 21) 7840-3950 / 24*32277E-mail - MSN: ja...@labastie.com.br
De: tra...@yahoogrupos.com.br [mailto:tra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Marcos Tapajos
Enviada em: sexta-feira, 15 de abril de 2011 09:20
Para: tra...@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!Qual vai ser?Jaime? Fabio? Olavo? Lofiego? Saul?
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 13, 2011, at 11:59 AM, Fabio Lasa wrote:
Galera se quiserem podem vir andar aqui pela região, mas não tem como fazer todo o trajeto do enduro, pois passou por muitas propriedades particular.Mas tem como fazer bastante coisa se quiserem me avisem que ando com vocês.
Um abraço!!!
Fabio Lasa.
To: tra...@yahoogrupos.com.br
From: sylvi...@limao.com.br
Date: Wed, 13 Apr 2011 10:06:47 -0300
Subject: Re: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Falaeeee GaleraMais como ficam as porteiras ????e teria como duplicar-se esta planilha do Saul, para treinarmos navegação???Abçssss
Em 13 de abril de 2011 09:23, Marcos Tapajos <tap...@gmail.com> escreveu:
Isso mesmo.
Mobile: +55 21 8709-8693
On Apr 13, 2011, at 8:45 AM, Saul - Centroin wrote:
eu tenho a planilha , ta enrrolada nova.
so pra confirmar ... o nome foi "ENDURO DA PAZ " ?abrcsSaul
----- Original Message -----From: olavo pereiraSent: Wednesday, April 13, 2011 7:34 AMSubject: RE: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
Cacaria seria bom caso alguem do Serotrilha fosse com a gente. Alguém conhece os caras de lá?
Poderiamos fazer o trajeto do Enduro do ano passado.
Alguem guardou a planilha?
Olavo Pereira
Date: Tue, 12 Apr 2011 22:49:32 -0300
Subject: Re: [trailrj] Re: [trilheiros-cariocas] BOA DO FDS!
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3568 - Release Date: 04/12/11 06:34:00
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3573 - Release Date: 04/14/11 06:34:00
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3575 - Release Date: 04/15/11 06:34:00
__._,_.___
.![]()
__,_._,___
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3575 - Release Date: 04/15/11 06:34:00
Galeira... amanha estarei na nova pista de Sx no quintal da minha casa.. rsrs na curicica!
Qlqr coisa pode me ligar...
Ahh ouvi falar q passaram a maquina no caminho da jaqueira! Tá molezinha!!!
Atenciosamente:
Gabriel Gomes