--
*********************************************************************
Regras dos nossos passeios: http://groups.google.com/group/trilheiros-cariocas/web/regras---trilheiros-cariocas
Regras para o uso da lista: http://groups.google.com/group/trilheiros-cariocas/web/regras-para-o-uso-da-lista---trilheiros-cariocas
*********************************************************************
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Grupos de Trilheiros Cariocas".
Para postar neste grupo, envie um e-mail para trilheiro...@googlegroups.com
Para sair deste grupo, envie um e-mail para trilheiros-cari...@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/trilheiros-cariocas?hl=pt-BR
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.5.449 / Virus Database: 271.1.1/3551 - Release Date: 04/05/11 06:34:00
On Thu, 7 Apr 2011 09:09:53 -0300, Marcos Tapajos <tap...@gmail.com> wrote:
Tapajós
Eu uso este capacete, 3Sport, com viseira. Recomendo. É muito bom na trilha, e também na cidade. A viseira protege bastante do sol, e só é prejudicial acima de 120, 130 Km/h, devido ao vento.
Abraços.
apf