RenderAs com binding customizado

Marcelo Mrack

to treelayer-merlin
Ontem a noite, nos 15 minutos antes de dormir, eu estava pensando em
como implementar a anotacao @RenderAs com binding customizado.

Por exemplo, no model existir um field do tipo booleano, e na tela
renderizar isso como uma caixa de texto que mostra "Verdadeiro" se
esse booleano for True e "Falso", se esse booleano for False.

Pois bem, na figura http://groups.google.com/group/treelayer-merlin/web/merlin-renderAsWithCustomizedBind.JPG
tem o que me veio na cabeça no momento.

Vou trabalhar essa idéia pra ver o que acontece, daí coloco uma
resposta aqui pra ver no que deu...

Att,

Marcelo Mrack

to treelayer-merlin
Não sosseguei enquanto não implementei uma versão básica para essa
história de binders.

Coloquei um demo nos arquivos do grupo (http://groups.google.com/group/
treelayer-merlin/web/merlinDemoRenderAsWithBinding.htm) que mostra
como colocar umr renderizador e um binder customizados para um campo.

E fica o registro: para implementar, demorei 3:30hs, e para fazer o
vídeo com o demo, umas 5h. Moral da história, perde-se mais tempo
fazendo documentação do que mexendo no core. E nada mais lógico, né?
Não é a 3Layer mesmo que prega um processo com taxas de 60% do sistema
dedicadas ao projeto e documentação? Então, azar o meu... :)

On Nov 28, 8:11 am, Marcelo Mrack <mmr...@gmail.com> wrote:
> [...]
> renderizar isso como uma caixa de texto que mostra "Verdadeiro" se
> esse booleano for True e "Falso", se esse booleano for False.

Marcos Barreto

to treelaye...@googlegroups.com
No infraMVP tambem tem um esquema de Renderer para o mesmo uso que vc apresentou ai.

Marcelo Mrack

to treelayer-merlin
Pois eh, né cara...

Isso parece simples pra quem ta la fora, mas pra deixar uma coisa
flexivel e de facil uso, a gente tem que se mexer...

Pra 2008 eu quero dar uma olhada no Infra tambem, e vermos como
podemos contribuir mutuamente nos projetos.

Marcos Barreto

to treelaye...@googlegroups.com
Isso realmente seria otimo Marcelão, Diogo tá fazendo um excelente trabalho na geração da GUI e se vc puder nos ajudar com suas heuristicas loucas ai vai ficar excelente. Estou neste momento colocando o MVP de volta ao Core, após anotação e reflexão funcionando agora é hora de começar a mudar o MVP para que ele funcione de forma mais simplificada.

Estamos te aguardando!