Dependência entre controles

1 перегляд
Перейти до першого непрочитаного повідомлення

Marcelo Mrack

не прочитано,
30 лист. 2006 р., 15:05:1330.11.06
Кому: treelayer-merlin
Nessa thread, uma discussão sobre como implementar dependência entre
controles no Merlin.

No post

http://telasdecadastro.blogspot.com/2006/11/dependncias-de-comboboxes-parte-1.html

estou iniciando uma série de discussões sobre dependência de
controles, mais especificamente tratando de dependências entre caixas
de seleção (comboboxes). Embora eu deva estender bastante esse
assunto, o passo inicial está dado.

Abaixo, estão as idéias originais traduzidas em papel (literalmente)

http://groups-beta.google.com/group/treelayer-merlin/web/dependenceCombos1.JPG
http://groups-beta.google.com/group/treelayer-merlin/web/dependenceCombos2.JPG
http://groups-beta.google.com/group/treelayer-merlin/web/dependenceCombos2.JPG

Sem mais,