vamos time

0 views
Skip to first unread message

Alessandra GOMES

unread,
May 13, 2010, 10:58:29 AM5/13/10
to trabalhof...@googlegroups.com, renata...@hotmail.com
pessoal o trab e para o DIA 27 Entao vamos la pq achao que todos aki temos que tirar nota ne,,,,,,,

 Perfil da Empresa ................. ...........................................................................   04 

a) Relatório da Administração......................................................................      04 

b) Características da Empresa......................................................................       05 

c) Fontes de Pesquisa.....................................................................................     06 

2. Preenchimento da Planilha de Análise ...........................................................     08 

3. Metodologia de Análise e Interpretação Econômico-Financeira .....................    11 

a) Objetivo......................................................................................................   11 

b)  Instrumentos de análise/interpretação........................................................   11 

c) Relatório de Conclusão...............................................................................   13 


Bom isso é oq nosso trabalho tem que ter to acabando minha planilia mando hj a noite ..... no eclass ta mais bonitinho oq cada ponto acima quer disser.......


Re e Thais vcs podem começar a fazer a parte 1 do trabalho ela se divide em 3 topicos (Relatório da Administração ,Características da Empresa.,Fontes de Pesquisa.) sendo que a ultima e fonte de pesquisas....... cada uma pode pegar um topico ...... oq vcs acham??



VCs conseguem fazer para quinta que vem??? 


Pessoal como e dificil da gente se falar vamos usar o e-mail o maximo possível ....até pq o trabalho ( as partes do trabalho) tem que estar coeso .


Valdivia falei com o professor hj ele me disse que é para usar o cosolidado, so se não tiver dados no consolidado e para usar o outro. fala la com o monitor para fazer bater


Breno, tem mais alguma parte do trab da erina que a gente pode usar? tem como vc mandar o trabalho para servir como guia(ps elas foran bem?)


E isso ai galera bjao sasa


Re se vc receber o e-mail da um toque







Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages