Perfil da Empresa ................. ........................................................................... 04
a) Relatório da Administração...................................................................... 04
b) Características da Empresa...................................................................... 05
c) Fontes de Pesquisa..................................................................................... 06
2. Preenchimento da Planilha de Análise ........................................................... 08
3. Metodologia de Análise e Interpretação Econômico-Financeira ..................... 11
a) Objetivo...................................................................................................... 11
b) Instrumentos de análise/interpretação........................................................ 11
c) Relatório de Conclusão............................................................................... 13
Bom isso é oq nosso trabalho tem que ter to acabando minha planilia mando hj a noite ..... no eclass ta mais bonitinho oq cada ponto acima quer disser.......
Re e Thais vcs podem começar a fazer a parte 1 do trabalho ela se divide em 3 topicos (Relatório da Administração ,Características da Empresa.,Fontes de Pesquisa.) sendo que a ultima e fonte de pesquisas....... cada uma pode pegar um topico ...... oq vcs acham??
VCs conseguem fazer para quinta que vem???
Pessoal como e dificil da gente se falar vamos usar o e-mail o maximo possível ....até pq o trabalho ( as partes do trabalho) tem que estar coeso .
Valdivia falei com o professor hj ele me disse que é para usar o cosolidado, so se não tiver dados no consolidado e para usar o outro. fala la com o monitor para fazer bater
Breno, tem mais alguma parte do trab da erina que a gente pode usar? tem como vc mandar o trabalho para servir como guia(ps elas foran bem?)
E isso ai galera bjao sasa
Re se vc receber o e-mail da um toque