vlw thata.
qquer coisa me liga amanha de manha.
tenta colocar os indices do sumário parecido com a do cobb, e jah faz com o sumario do word q fica bem mais facil neh.
nao esquece da capa....ter nosso nome eh importante hehehe
e no email q vc mandar com ele finalizado nao esquece de falar pra sassa imprimir cedinho!!!
se der problema na gravaçao me liga tbem.!!!