pessoal tava fazendo minha planilia e queria saber se é para usar as demostraçoes do consolidado ou do outro bjao sasa
Pessoal não esquecem de fazer bater tudo ta
bjao sasa
PS: meninas vcs podem comecar a parte escrita ja que a gente ta fazendo as planilias