gente so um ps vc sabem que o relatoria é para o
dia 27, ou seja depois da gioconda....
e ai como tão as coisa Thais Renata.... tao indo?
Val, Breno e vcs?
Bom minha planilia ta quase la
Se lembrem que quinta é o dead line
Ai a gente vai ter a parte 1 pronta e as planilias vai faltar so as analise, mas para isso todo mundo tem que tar em dia.... pessoal vamos nos comunicar....
Bjao sasa