eskeci

0 views
Skip to first unread message

Alessandra GOMES

unread,
May 13, 2010, 11:01:57 AM5/13/10
to trabalhof...@googlegroups.com, renata...@hotmail.com
meninos so uma coisa que esqueci a respeito das planilias:
ob do professor:

·   Não é necessário calcular o Fluxo de Caixa com base na DOAR (mas os grupos deverão digitar as informações anuais do Fluxo de Caixa na planilha e analisar sua evolução)

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 13, 2010, 7:21:52 PM5/13/10
to trabalhof...@googlegroups.com
sassaleka.
vc perguntou a respeito do consolidado?

vlw

Alessandra GOMES

unread,
May 13, 2010, 9:52:29 PM5/13/10
to trabalhof...@googlegroups.com
sim e para fazer com o consolidado
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages