pessoal, esta na hora de escrevermos nosso relatorio.
peguei com o cobb e o itu o trabalho deles do semestre passado.
eles tiraram 9 com o malvessi. maior nota.
peguei o trabalho e fiz uma divisao pra gente. vejam se vcs concoradam.
pintei o indice com 5 cores (uma pra cada pessoa).
basicamente eh soh escolher uma cor e fazer baseado na nossa empresa.
pode ser assim ???
como a renata e a thais jah andaram pesquisando sobre a empresa e o setor, uma delas poderia ficar com a parte vermelha,
que fala justamente disso.
vou tentar terminar de juntar a planilha ainda hoje e jah mando.
o trabalho eh pra quinta mesmo? se for, acho q cada um deveria entrgar sua parte ateh terça 24:00. pode ser?
abs