Partes

0 views
Skip to first unread message

breno junm

unread,
May 26, 2010, 11:07:28 PM5/26/10
to trabalhof...@googlegroups.com
Segue a minha parte (amarela)
Celinho, vc consegue alguem para dar uma lida rápida no trabalho todo para ver se ele esta coerente.
Poderia ser o Cobb, ou a Thais podia pedir pra Monica amanha de manha.
Seria excelente.!
Breno_FIN.docx

renataaoki Aoki

unread,
May 26, 2010, 11:27:00 PM5/26/10
to trabalhof...@googlegroups.com

 Segue a minha parte... amarela!
Bjos,
 
Re

Date: Thu, 27 May 2010 00:07:28 -0300
Subject: Partes
From: bren...@gmail.com
To: trabalhof...@googlegroups.com

POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.
WEMBLEY.docx

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 26, 2010, 11:59:36 PM5/26/10
to trabalhof...@googlegroups.com
breno e renata, vcs q jah acabaram.
se nao tiverem dormindo, veem se da pra começar  elaborar uma decisao de investimento/conclusao, como no trabalho do cobb.

breno junm

unread,
May 27, 2010, 12:05:51 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
Celinho, acabei de ler a conclusáo dele e ela esta toda baseada em EVA, FCF e projeçao de caixa.
Ou seja, quem fez a parte LARANJA seria a pessoa mais adequada para fazer.
eu até faria, mas nao seu NADA sobre isso

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 27, 2010, 12:24:33 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com

responder o email quer dizer fazer a conclusao.
blz, eu faço.

breno junm

unread,
May 27, 2010, 12:30:20 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
Na verdade tava me referindo ao primeiro a respeito da revisao do trabalho.

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 27, 2010, 12:35:48 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com

mandei pro caicara e cobb jah.

breno junm

unread,
May 27, 2010, 12:36:41 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
Ah! quanto a conclusao, a unica coisa que tenho a acrescentar é que o ROE e o ROA, apesar de estarem crescendo nos ultimos 2 anos, ainda sao baixos.
O que pode dificultar investimentos

breno junm

unread,
May 27, 2010, 12:37:01 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
otimo...vlw

2010/5/27 Marcelo Rubio Azevedo <celoa...@gmail.com>

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 27, 2010, 1:47:40 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com

thata, vc jah tah terminando.
pessoal, terminei minha parte. vou fazer a conclusao agora depois o indice.

sassa...nao esqueci de chegar cedo na gv....alem de imprimir, vc tem q encadernar.



Thais Nishimoto

unread,
May 27, 2010, 1:49:07 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
to acabando mais ou menos...acho que eu so meio devagar pra fazer relatorio....
eu ja mando celo!!

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 27, 2010, 1:54:53 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
tranquilo.
ainda vou demorar na conclusao.

Thais Nishimoto

unread,
May 27, 2010, 2:25:59 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
celo! nunca tem decisao de recompra de açoes na nossa empresa ne?

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 27, 2010, 2:30:58 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
acho q nao!
tipo, ela nao esta sendo vendida. 

Thais Nishimoto

unread,
May 27, 2010, 2:33:54 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
ah mas e as ações da empresa que já estao no mercado....ela recompra?

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 27, 2010, 2:36:34 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com

entao. nao sei.
pelo q eu vi, as açoes tao na bovespa mas nunca mudam de preço.
isso significa q ninguem ta comprando nem vendendo elas.

qquer coisa nao escreve sobre isso, ou escreve por cima.

Thais Nishimoto

unread,
May 27, 2010, 2:37:22 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com
tah....vc acha que tudo bem entao!

Marcelo Rubio Azevedo

unread,
May 27, 2010, 2:45:46 AM5/27/10
to trabalhof...@googlegroups.com

acho q nao faz mau.
pra mim o problema eh o profe q colocou pra gente uma empresa q nao tem cotaçao variavel na bolsa.
ngm entende como isso funciona, nem o ivan q eh o cara mais foda em açoes entendeu isso direito!

entao nao faz mau a gente nao explicar a fundo!!!

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages