pessoal, assim q vcs forem terminando mandem aqui.
assim eu jah vou juntando tudo.
thata, to mandando anexo a planilha pra vc gravar no cd.
pessoal, tente fazer um power point de suas partes, nem q seja varzea, pra thata grava tbem.
sassa, qdo eu finalizar td, inclusive sumário, mando aqui o mais cedo possivel.
NAO ESQUEÇA DE IMPRIMIR COM ANTECEDENCIA.