Professora boa tarde!
Preciso de um favor,eu tinha o ID da Patricia de São José e nao consigo mais falar com ela.
A senhora poderia me enviar um contato da ZEPTO estou quase montando uma turma de CD-MQ e preciso de um contato.(preferencia nextel)
No começo do ano tentei e não consegui montar a turma com alunos suficiente para o curso ser ministrado aqui em Paulinia, mas agora vai.
Obrigado
Atte
Eugenio