Assunto: Porque Fátima Bernardes.saiu JN-Globo
E la nave va...
Gramna para quem não sabe é um jornaleco que é controlado pela ditadura do
Partido Comunista Cubano, só fala bem do governo, mentindo
descontroladamente.
Ultimamente tenho visto que a Globo tem cessado qualquer ataque ao governo e
ao PT, e começou a virar uma especie de Gramna brasileiro inclusive se
sujeitando aquelas constrangedoras matérias onde o Brasil é uma nova e
ascendente potencia mundial em meio a crise econômica mundial, todos estão
felizes e tem emprego sobrando para todo mundo.
Resolvi fazer uma pequena pesquisa e não foi difícil descobrir o motivo. Os
próprios blogs esquerdistas se entregam...
O todo poderoso do jornalismo da Globo até pouco tempo atras era o Ali Kamel
que tinha seus defeitos, mas não gostava de cotas, populismo, bolsa esmola e
principalmente de ladrão, logo não gostava do PT.
A Dilma "Estela-Luiza-Patricia-Wanda" Rousseff no melhor estilo Hugo Chaves
chamou a Globo e lembrou que estão chegando a época de renovação de
concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair
ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar
um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista.O nome era Amauri Soares, um
grande entusiasta dos petralhas.
Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando
mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou
via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível
futuro novo ancora do JN.
<http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-ama
uri.jpg>
http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amau
ri.jpg
Isso explica a atual cara de bunda do William Bonner que viu sua mulher ser
obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros
ares na tenebrosa manha da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria
Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar
algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.
Já que o PT não conseguiu enfiar goela abaixo o controle da mídia, tentado
varias vezes por Lula, resolveu enquadrar a maior emissora e formadora de
opinião do país na cartilha do partidão.
E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.
Os petralhas já compraram a UNE, os sindicatos, a OAB, bancaram a
maravilhosa e imparcial "Carta Capital" e agora a Globo caiu de quatro.
Estamos caminhando a passos largos para virarmos uma Venezuela.
ps. O povão é tão debil mental que ao invés de se revoltar com os escândalos
dos ministros, que só caíram apenas e tão somente devido a denuncias das
poucas trincheira anti-pt como a Veja e a Folha, acreditam que isso se deve
ao espirito disciplinador e justiceiro da digníssima presidenta que é tão
honesta que falsificou o próprio currículo lattes inventando "apenas" um
mestrado e um doutorado e depois que a casa caiu disse que foi um "pequeno
erro". Ou seja não existe mais falsidade ideológica, é tudo apenas um
pequeno engano. Na próxima reforma do CPB é capaz de cair o artigo 299.
<http://www.estadao.com.br/noticias/geral%2cdilma-rousseff-admite-erro-em-cu
rriculo%2c399151%2c0.htm>
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rousseff-admite-erro-em-curri
culo,399151,0.htm
Para quem engoliu o "não sabia de nada" do Lula, o pequeno engano da Dilma é
fichinha...
Para pensar:
"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma ideia de forma tão
sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa ideia
completamente, de modo a nunca mais escaparem dela" "A propaganda quer
impregnar as pessoas com suas ideias. É claro que a propaganda tem um
propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido
que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O
PERCEBAM." (Joseph Goebbels)
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de
tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas
mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a
ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)