Problema no D2005

Julio Cesar

to Tool_De...@googlegroups.com
Boa Tarde Senhores,

Estou importando um projeto feito em D6 para D2005 tenho uma função que
utiliza setlength() para criar dinamicamente um array de string só que
no D2005 esta dando erro em execução que me parece ser quando se tenta
alocar a memória, alguém já teve este tipo de problema? ou existe outra
função para alocação dinâmica de strings que funcione?

OBS: ainda utilizando win32

Obrigado,

Julio Cesar Ferdinando
Qualy System Informática
julio...@qualysystem.com.br
www.qualysystem.com.br

Ton - Tool

to Tool_De...@googlegroups.com
Olá Julio...

Por coincidência, acabei de terminar uma classe para criptografia, com
Hash, Symetric e Asymetric methods, e utilizo muito Arrays, e sempre
dinâmicos, Arrays de Bytes e Strings, e usei o SetLength normalmente, tanto
em .Net (Windows Forms e Asp.Net) e Win 32 (são duas versões da classe, para
.Net e Win32).

Você por acaso, já rodou os 3 updates do Delphi 2005? Caso não tenha
rodado, muitas coisas sobre gerenciamento de memória e controles com
refactoring foram acertados nesse update.

Abraços

Heverton Carneiro
Tool Engenharia e Comércio de Sistemas Ltda.
Borland Learning e Solution Partner
Telefone: (15) 3224-2091
www.tool.com.br
www.borland.com.br
to Tool_De...@googlegroups.com
Ton obrigado pela resposta,

eu apliquei os 3 updates e a coisa andou.....

inté
Júlio