DEUS me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora... Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria.
Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...
- “Filho, que posso fazer por você?”
“Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem”.DEUS sorriu e confirmou: “Petição concedida”.
Leia em voz baixa...
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas,se rejeitar lembre Jesus disse:
“Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai” (Mateus 10:33).
Desejo um Ano Novo Abençoado a todos.
Hipolito