Sei que a decisão do voto é de cada um, mas como vc sabe sou um eterno militante do ESPORTE e neste momento de eleições sei o quanto é difícil encontrar um candidato que se aproxime dos nossos ideais, principalmente quando se trata de política.
E, neste contexto venho informar à você que hoje estou apoiando a candidatura de reeleição do meu amigo
Vereador Aurélio Miguel, Campeão Olímpico e também militante do ESPORTE. Convido vc a conhecer as propostas dele no site:
www.aureliomiguel.com.br
Assim, encerro pedindo seu voto para esporte... VOTE AURÉLIO MIGUEL 22888
Grande Abraço,
Weber Matias