Fwd: FW: ENC: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!!

1 view
Skip to first unread message

Indira Mendes da Costa

unread,
Jun 15, 2011, 1:41:29 PM6/15/11
to Sala noite


--- Em ter, 14/6/11, edson.car <edso...@uol.com.br> escreveu:

De: edson.car <edso...@uol.com.br>
Assunto: Fwd: FW: ENC: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!!
Para: aneliz...@gmail.com, angelica...@terra.com.br, ap...@hotmail.com, brunel...@gmail.com, carlos...@uol.com.br, cristia...@hotmail.com, deni...@hotmail.com, deusefie...@hotmail.com, eliel...@hotmail.com, guilherm...@uol.com.br, indir...@yahoo.com.br, kerlle...@hotmail.com, ritacc...@gmail.com, sil...@hotmail.com, simone...@hotmail.com
Data: Terça-feira, 14 de Junho de 2011, 23:14






Mensagem original
De: Claudinei Jose de Oliveira < bob...@hotmail.com >
Para: Ana Paula Sona Gonçalves < as...@ig.com.br >,Alex Oliveira < lexcode....@gmail.com >,Ana Luiza < analui...@ig.com.br >,andre...@uol.com.br < andre...@uol.com.br >,Nilva Alves < nilva...@yahoo.com.br >,Bianca Rigoletto < bia_ri...@hotmail.com >,calies...@hotmail.com,claudia...@evonik.com < claudia...@evonik.com >,Edson Costa < edso...@uol.com.br >,Sergio Douglas da Silva < profserg...@hotmail.com >,Deise Fernandes Do Nascimento < dfern...@yahoo.com.br >,Denise Souza < denise...@yahoo.com >,Rita De Cassia Gardenal < ritaga...@ig.com.br >,Eduardo Sona < eduard...@msn.com >,Evelyn < evelyn...@hotmail.com >,Julio Verna < jve...@gtaa.com.br >,vivi...@hotmail.com
Assunto: FW: ENC: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!!
Enviada: 14/06/2011 19:01



  PAZ E LUZ EM VOSSOS CORAÇÕES




From: profserg...@hotmail.com
Subject: FW: ENC: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!!
Date: Tue, 14 Jun 2011 23:18:00 +0300

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

 

.ExternalClass DIV {;}
 





Assunto: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!!
 

 

LÊATÉAO FINAL...e ATÉLOGO!
Aprendi que....

Ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.

Aprendi que....

a vida é dura mas eu sou mais que ela!!


Aprendi que...

as oportunidades nunca se perdem.

Aquelas que desperdiças... alguém as aproveita.


Aprendi que...

quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.



Aprendi que...

devemos sempre dizer palavras boas...

porque nunca se sabe as que teremos que ouvir.

 

Aprendi que...

um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que...

não posso escolher como me sinto...

mas posso sempre fazer alguma coisa para ficar melhor.

Aprendi que...

quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão tente prendê-lo para toda a vida.
Aprendi que...
todos, todos querem viver no topo da montanha...

 

mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que...

temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.
Aprendi que...

o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias...

quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que...

quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
Esta é a semana da amizade.
Mostra aos teus amigos que estás presente

Manda este e-mail a todos os teus amigos,
ainda que possa ser reenviado a quem te mandou...

Se o receberes de volta... tens muitos bons amigos.

Feliz semana da amizade!

Depois de teres enviado a mensagem, pressiona F6

E vais ver o que aparece.... incrível, mas realmente... Impressiona...

Boa Sorte!!!



ASSIM QUE ENVIARES PARA 15 PESSOAS PRESSIONA F6

O nome de quem te ama
aparecerá em letras maiúsculas.

Impressiona tanto por ser real.

 






--

renato dente braz ferraz

unread,
Jun 26, 2011, 5:43:49 PM6/26/11
to 2ºA3
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ED Fisica 1d3" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tonje...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tonjeno_1d3...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tonjeno_1d3?hl=pt-BR.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages