--- Em ter, 14/6/11, edson.car <edso...@uol.com.br> escreveu:
De: edson.car <edso...@uol.com.br> Assunto: Fwd: FW: ENC: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!! Para: aneliz...@gmail.com, angelica...@terra.com.br, ap...@hotmail.com, brunel...@gmail.com, carlos...@uol.com.br, cristia...@hotmail.com, deni...@hotmail.com, deusefie...@hotmail.com, eliel...@hotmail.com, guilherm...@uol.com.br, indir...@yahoo.com.br, kerlle...@hotmail.com, ritacc...@gmail.com, sil...@hotmail.com, simone...@hotmail.com Data: Terça-feira, 14 de Junho de 2011, 23:14
Mensagem originalDe: Claudinei Jose de Oliveira < bob...@hotmail.com > Para: Ana Paula Sona Gonçalves < as...@ig.com.br >,Alex Oliveira < lexcode....@gmail.com >,Ana Luiza < analui...@ig.com.br >, andre...@uol.com.br < andre...@uol.com.br >,Nilva Alves < nilva...@yahoo.com.br >,Bianca Rigoletto < bia_ri...@hotmail.com >, calies...@hotmail.com, claudia...@evonik.com < claudia...@evonik.com >,Edson Costa < edso...@uol.com.br >,Sergio Douglas da Silva < profserg...@hotmail.com >,Deise Fernandes Do Nascimento < dfern...@yahoo.com.br >,Denise Souza < denise...@yahoo.com >,Rita De Cassia Gardenal < ritaga...@ig.com.br >,Eduardo Sona < eduard...@msn.com >,Evelyn < evelyn...@hotmail.com >,Julio Verna < jve...@gtaa.com.br
>, vivi...@hotmail.comAssunto: FW: ENC: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!! Enviada: 14/06/2011 19:01
   PAZ E LUZ EM VOSSOS CORAÇÕES
From: profserg...@hotmail.comSubject: FW: ENC: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!! Date: Tue, 14 Jun 2011 23:18:00 +0300
.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
.ExternalClass DIV {;}
Assunto: Depois me diz o nome que apareceu p/ você!!!
LÊATÉAO FINAL...e ATÉLOGO! Aprendi que....
Ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.
Aprendi que....
a vida é dura mas eu sou mais que ela!! Aprendi que...
as oportunidades nunca se perdem.
Aquelas que desperdiças... alguém as aproveita. | Aprendi que...
quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que...
devemos sempre dizer palavras boas...
porque nunca se sabe as que teremos que ouvir.
| Aprendi que...
um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.
Aprendi que...
não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa para ficar melhor.
Aprendi que...
quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão tente prendê-lo para toda a vida.
Aprendi que...
todos, todos querem viver no topo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que...
temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.
Aprendi que...
o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias...
quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...
quanto menos tempo se desperdiça... mais coisas posso fazer.
Esta é a semana da amizade. Mostra aos teus amigos que estás presente
Manda este e-mail a todos os teus amigos, ainda que possa ser reenviado a quem te mandou... Se o receberes de volta... tens muitos bons amigos.
Feliz semana da amizade!
Depois de teres enviado a mensagem, pressiona F6
E vais ver o que aparece.... incrível, mas realmente... Impressiona...
Boa Sorte!!!
ASSIM QUE ENVIARES PARA 15 PESSOAS PRESSIONA F6
O nome
de quem te ama aparecerá em letras maiúsculas.
Impressiona tanto por ser real.
|
|