FW: Orçamento de colação

2 views
Skip to first unread message

Ednéya Soares da Silva

unread,
Mar 13, 2015, 8:43:42 AM3/13/15
to Turma/grupo



Ednéya Soares da Silva

"Quem dera que se cumprisse o desejo do meu coração, e que DEUS me desse o que eu espero. Jó 6.8"




Date: Thu, 12 Mar 2015 21:32:34 -0300
Subject: Orçamento de colação
From: assist....@faecpr.edu.br
To: charm...@hotmail.com

Segue 2 orçamentos para opção.

--
ANA PAULA DE FREITAS
EXTENSÃO
(41) 3562-6723-Ramal: 205
INESUL/FAEC-Colombo
Decoração para colação (1).doc
Decoração para colação.doc

Dyonath Rodrigues

unread,
Mar 13, 2015, 11:51:08 AM3/13/15
to Ednéya Soares da Silva, Turma/grupo

Ola.

Quanto o primeiro custara por aluno ?

Adriano Cruz

unread,
Mar 17, 2015, 8:22:26 AM3/17/15
to Dyonath Rodrigues, Ednéya Soares da Silva, Turmagrupo, assist....@faecpr.edu.br
Bom dia, pessoal.



Ontem tivemos uma reunião a respeito da decoração da formatura, o resultado obtido dessa reunião foi o seguinte.

O valor da decoração será de R$ 55,00 por aluno que devem ser pagos até dia 24/03/2015, não obrigatório o pagamento mais quem não pagar passara vergonha no dia da formatura, pois todos os alunos saberão quem não efetuou o pagamento.

O local da nossa formatura provavelmente seja no auditório do Colombo Park Shopping, mais ainda isso está sendo negociado, mais com custos serão diretos com a FAEC, pois conforme informação da Ana talvez não haja tempo hábil para conserto do telhado do ginásio da faculdade.

25/03 - Culto - obrigatório, quem não for levar declaração da igreja.
28/03 - formatura - com inicio as 17 hrs, mais os alunos tem que estarem na faculdade as 15 hrs para fotos e últimos preparos.
24/03- Ensaio 20:30 

OBS.: Se o local da formatura for no auditório do Colombo Park Shopping o máximo de convidados que cada aluno pode levar é de 06 pessoas. Mais se realmente ocorrer na FAEC o máximo de convidados é de 07 pessoas por aluno.

Qualquer duvida ligar diretamente para a Ana Paula que nos lê em cópia.

Grato,


Adriano Cruz.
(41) 96807188
(41) 91833649 - Recado.



Date: Fri, 13 Mar 2015 12:51:07 -0300
Subject: Re: FW: Orçamento de colação
From: dyonathr...@gmail.com
To: charm...@hotmail.com
CC: tlogist...@googlegroups.com

Ednéya Soares da Silva

unread,
Mar 17, 2015, 8:57:36 AM3/17/15
to Adriano Cruz, Orientação-TL 10113, Turma/grupo, AnaPaula FAEC
Bom dia...

engraçado que nuncafaculdade fez nada para nos ajudar.
Ate agora no nosso ultimo dia, não sabem se vão conseguir arrumar o telhado do autoritário, que desde o dia das palestras que tinha convidados de fora palestrando estava uma pouca vergonha.. chovendo mais dentro do auditório do que la fora!

Agora temos que pagar uma valor para que não fique feio no dia da formatura!

A faculdade que deve passar uma boa impressão para aqueles que estarão de fora no dia da formatura, mais não em cima das custas do alunos (como sempre), isso é um absurdo.

Até porque temos que mostrar como é a faculdade FAEC de fato!

Eu não concordo!


Ednéya Soares da Silva





From: adriano...@hotmail.com
To: dyonathr...@gmail.com; charm...@hotmail.com
CC: tlogist...@googlegroups.com; assist....@faecpr.edu.br
Subject: RE: Orçamento de colação
Date: Tue, 17 Mar 2015 09:22:24 -0300

michaelchede

unread,
Mar 17, 2015, 3:27:51 PM3/17/15
to Ednéya Soares da Silva, Adriano Cruz, Orientação-TL 10113, Turma/grupo, AnaPaula FAEC
Srs.

Se não me falha a memória lembro que, em um discurso a excelentissima Dr. Virginia disse que a FAEC fornecia a coloção aos seus alunos formandos.

Perdão!, vergonha eu passar por não colaborar com dinheiro, para uma coisa que nos é direito, "Mas é brincadeira mesmo".



Atenciosamente,

Michael Chede da Rocha





-------- Mensagem original --------
De : Ednéya Soares da Silva <charm...@hotmail.com>
Data: 17/03/2015 9h57 (GMT-03:00)
Para: Adriano Cruz <adriano...@hotmail.com>,Orientação-TL 10113 <tl.ori...@faecpr.edu.br>,Turma/grupo <tlogist...@googlegroups.com>,AnaPaula FAEC <assist....@faecpr.edu.br>
Assunto: RE: Orçamento de colação

michaelchede

unread,
Mar 17, 2015, 3:32:53 PM3/17/15
to Ednéya Soares da Silva, Adriano Cruz, Orientação-TL 10113, Turma/grupo, AnaPaula FAEC
Ressanto sobre o telhado do ginásio, é a mais pura obrigação dos diretores dessa instituição efetuar as reformas.

Sem utilizar os alunos, nem para cobrar e nem usar "horas complementares" como desculpa para uso de mão de obra dos mesmos...

Adriano Cruz

unread,
Mar 17, 2015, 3:47:29 PM3/17/15
to FAECPR - Assist.Extensão, tlogist...@googlegroups.com, charm...@hotmail.com
Pessoal,



Segue no e-mail abaixo o endereço da colação e o dia do ensaio da formatura.


Pessoal a questão da colação foi decisão dos alunos não minha e nem da Ana Paula, foram todos que decidiram fazer uma coisa diferente então quem estiver de acordo faz e quem não tiver não faz e pronto.


Grato,


Adriano Cruz.
(41) 96807188
(41) 91833649 - Recado.



Date: Tue, 17 Mar 2015 15:29:28 -0300
Subject: Re: Orçamento de colação
From: assist....@faecpr.edu.br
To: adriano...@hotmail.com
CC: dyonathr...@gmail.com; charm...@hotmail.com; tlogist...@googlegroups.com

Boa Tarde

Conforme contato telefônico informo o novo endereço para colação de grau, e o ensaio foi transferido para dia 26/03/2015 as 19:30 no endereço abaixo.

Endereço: Rua Dorval Ceccon, 664 – Jardim Fátima
Shopping Colombo Park Shopping ( auditório 2 piso). 

Favor repassar a informação.

Duvidas estarei a disposição.


Valéria Priscila

unread,
Mar 18, 2015, 7:23:13 AM3/18/15
to Adriano Cruz, FAECPR - Assist.Extensão, tlogist...@googlegroups.com, charm...@hotmail.com
Concordo Adriano, só sabem reclamar ,pior se não tivesse nem isso, vão morrer por pagar R$ 55,00 , se fosse mais até poderiam reclamar.


Subject: RE: Orçamento de colação
Date: Tue, 17 Mar 2015 16:47:28 -0300

michaelchede

unread,
Mar 18, 2015, 9:43:30 AM3/18/15
to Valéria Priscila, Adriano Cruz, FAECPR - Assist.Extensão, tlogist...@googlegroups.com, charm...@hotmail.com

Bom creio que, reclamar está em nossos direitos assim a colação em si, agora se todos concondaram com tal "organização extra" não vou ser eu o estraga prazeres, "MORRER POR PAGAR R$: 55,00"


Não eu não irei morrer por isso.


Eu não participei da reunião onde tal decisão foi tomada, também pouco importa né??

O fato é, que, é nas colações que a instituição mostra seu valor ao aluno e convidados, e também faz seu Marketing, não é para o aluno se preocupar com tal organização, o aluno só precisa cumprir o cronograma de tal evento e PONTO.




Atenciosamente,

Michael Chede da Rocha





-------- Mensagem original --------
De : Valéria Priscila <val_m...@hotmail.com>
Data: 18/03/2015 8h23 (GMT-03:00)
Para: Adriano Cruz <adriano...@hotmail.com>,"FAECPR - Assist.Extensão" <assist....@faecpr.edu.br>,tlogist...@googlegroups.com,charm...@hotmail.com
Assunto: RE: Orçamento de colação


Dyonath Rodrigues

unread,
Mar 18, 2015, 10:36:58 AM3/18/15
to michaelchede, Valéria Priscila, Adriano Cruz, FAECPR - Assist.Extensão, tlogist...@googlegroups.com, charm...@hotmail.com
Ola pessoas,

Eu pagarei na hora pois estou morando no interior e só irei no dia da formatura mesmo.

apesar de não concordar com essa cobrança. pois como o michael salientou, eu também me lembro desta declaração da Sr virginia.
E acredito que mesmo assim deveria ter sido avisado bem antes. (bem bem bem antes). e não em cima da hora (como quase tudo na FAEC).

quanto a passar vergonha... bem... se alguém tem do que se envergonhar esse alguém não sou eu... pois mesmo com todas a trapalhadas que cometeram com nos alunos. cumprimos com tudo que nos foi impelido. e mais uma vez somos prejudicados com falta de planejamento.


Ana Paula.

favor pedir uma beca tamanho M e outra G. para mim experimentar,  e como já avisei irei pagar a decoração na hora.

At.te,


--
Dyonath G. Rodrigues
(41) 8468-2193
(41) 9813-2057
cid:image006.png@01CD7ACC.F9357680 Vai imprimir? Pense na sua responsabilidade para com o meio ambiente.
            Já imprimiu? Não jogue fora: reutilize o verso do papel. O planeta agradece.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages