Bom dia, pessoal.
Ontem tivemos uma reunião a respeito da decoração da formatura, o resultado obtido dessa reunião foi o seguinte.
O valor da decoração será de R$ 55,00 por aluno que devem ser pagos até dia 24/03/2015, não obrigatório o pagamento mais quem não pagar passara vergonha no dia da formatura, pois todos os alunos saberão quem não efetuou o pagamento.
O local da nossa formatura provavelmente seja no auditório do Colombo Park Shopping, mais ainda isso está sendo negociado, mais com custos serão diretos com a FAEC, pois conforme informação da Ana talvez não haja tempo hábil para conserto do telhado do ginásio da faculdade.
25/03 - Culto - obrigatório, quem não for levar declaração da igreja.
28/03 - formatura - com inicio as 17 hrs, mais os alunos tem que estarem na faculdade as 15 hrs para fotos e últimos preparos.
24/03- Ensaio 20:30
OBS.: Se o local da formatura for no auditório do Colombo Park Shopping o máximo de convidados que cada aluno pode levar é de 06 pessoas. Mais se realmente ocorrer na FAEC o máximo de convidados é de 07 pessoas por aluno.
Qualquer duvida ligar diretamente para a Ana Paula que nos lê em cópia.
Grato,
Adriano Cruz.
(41) 96807188
(41) 91833649 - Recado.