Reunião de Colação de Grau

4 views
Skip to first unread message

Ednéya Soares da Silva

unread,
Jan 21, 2015, 6:12:10 AM1/21/15
to Turma/grupo
Bom dia Galera,

Feliz ano novo a todos....

Comunicado
Dia 11/02 as 19horas teremos uma Reunião de Colação de Grau na FAEC.


Não faltem!


Ednéya Soares da Silva

"Quem dera que se cumprisse o desejo do meu coração, e que DEUS me desse o que eu espero. Jó 6.8"

Ednéya Soares da Silva

unread,
Feb 2, 2015, 9:01:53 AM2/2/15
to Turma/grupo
Bom dia

os alunos devem estar bem arrumados, pois vamos tirar fotos para formatura.


Ednéya Soares da Silva

"Quem dera que se cumprisse o desejo do meu coração, e que DEUS me desse o que eu espero. Jó 6.8"




From: charm...@hotmail.com
To: tlogist...@googlegroups.com
Subject: Reunião de Colação de Grau
Date: Wed, 21 Jan 2015 09:12:06 -0200
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages