Diploma

1 view
Skip to first unread message

Dyonath Rodrigues

unread,
Oct 22, 2015, 5:46:57 PM10/22/15
to Turma/grupo

Fala galera,

Alguem tem alguma informação sobre o dioloma??

At.te
Dyonath

Rogério Baijuk

unread,
Oct 23, 2015, 7:23:19 PM10/23/15
to Dyonath Rodrigues, Turma/grupo
Pois é... Tambem estou por fora. 

Lembro que quando abri o protocolo e que tinha que pagar uma taxinha a Ana me falou que demorava de 9 a 12 meses pra ficar pronto o Diploma. Vou tentar passar lá na FAEC semana q vem.
--



Atenciosamente

Rogério






Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages