Prezados
Venho por meio deste informar que teremos rematrícula para todos os Cursos da FAEC para o ano de 2015. O prazo para efetuar a rematrícula no site será de 26/11/2014 a 12/12/2014. Lembrando que os alunos que não realizarem suas rematriculas no prazo estipulado não terão seus nomes inclusos na pauta para o próximo ano. Por gentileza, divulguem essa informação.
Qualquer dúvida, a disposição
Obrigada