FW: Rematriculas para 2015 - FAEC

1 view
Skip to first unread message

Ednéya Soares da Silva

unread,
Nov 26, 2014, 7:48:30 AM11/26/14
to Turma/grupo

Prezados

Venho por meio deste informar que teremos rematrícula para todos os Cursos da FAEC para o ano de 2015. O prazo para efetuar a rematrícula no site será de 26/11/2014 a 12/12/2014. Lembrando que os alunos que não realizarem suas rematriculas no prazo estipulado não terão seus nomes inclusos na pauta para o próximo ano. Por gentileza, divulguem essa informação.

Qualquer dúvida, a disposição

Obrigada
 
 
 
Atenciosamente;
Erenilda Jacques
Secretária Acadêmica
FAEC - (041) 3562-6723 / 3562-9132

Ednéya Soares da Silva

unread,
Dec 1, 2014, 8:03:01 AM12/1/14
to Rogério Baijuk, Turma/grupo
Bom dia

vai depender do dia da banca.
Se você for aprovado no seu TCC ai não precisa. caso contrario precisa.
E se você reprovou em algum modulo ai tem que procurar a secretaria ou a Ana Paula para verificar como vai fazer.


  • Ednéya Soares da Silva

"Quem dera que se cumprisse o desejo do meu coração, e que DEUS me desse o que eu espero. Jó 6.8"




Date: Sun, 30 Nov 2014 16:56:05 -0200
Subject: Re: FW: Rematriculas para 2015 - FAEC
From: rogerio...@gmail.com
To: charm...@hotmail.com

Ola Edneya

Pra quem esta se formando, como no nosso caso deveremos fazer a rematrícula ?

no mais
--



Atenciosamente

Rogério






Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages