detlahe do json aparecendo um em cima do outro.

Everton Freitas

to titanium-...@googlegroups.com
Boa noite pessoal apareceu mas um problema, coloquei as informaçoes do signos exibindo por uma tabela, até ai tudo ok, mas ao detalhar ele baixa todas as informações dos signos e fica um em cima do outro do label,
como eu faria ele exibir em cada posição.

segue aqui o codigo de como fiz para detalhar:

Aqui esta o JS recebendo as informações do Json.
var args = arguments[0] || {};

$.signoDetalhe.title = args;

function retornoTitulo(e){
$.signoDetalhe.close();

}

var backend = require('backend');

backend.getHoroscopo(function(signos){
Alloy.Collections.Horoscopo.reset(signos);
});

e o xml:

<Alloy>
<Window backgroundColor="white">
<ActionBar title="Horoscopo"   id="titulo" onHomeIconItemSelected="retornoTitulo"></ActionBar>
<View dataCollection="Horoscopo">
<Label id="signoLabelNome" text="{nome}"></Label>
<Label id="signoLabelData" text="{data}"></Label>
<Label id="signoLabelMsg" text="{msg}"></Label>
</View>
</Window>
</Alloy>

também enviei em anexo o print de como ficou no dispositivo,

Grato ple ajuda.
11198915_887434684670319_1185870396_n.jpg

Everton Freitas

to titanium-...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, como eu poderia apontar o valor da tabela na posicao 0 para o label de outro xml na posicao 0, parece se ruam coisa simples mas nao estou sabendo fazer.

por exemplo arquivo xml horoscopo( <tableViewRow title="aries> aqui baix aos nomes do Json e fica cada nome em sua posicao) apontar para arquivo xml signoDetalhe (<Label id="signoLabelMsg" text="{msg}"></Label> (aqui ele baixa as msg do Json))

Ats.