Meetup Appcelerator em São Paulo em Outubro/2015 com Ricardo Alcocer (Appcelerator Evangelist)

Colque Paxi

to Appcelerator Titanium Mobile Brasil-Portugal
Pessoal,

Sou novo no grupo, mas quero chegar compartilhando novidades com o grupo:

Estive falando com Ricardo Alcocer e tem duas coisas bacanas pra quem quer aprender e/ou ter contato com Appcelerator/Titanium no Brasil:

a) Já está sendo traduzido para o Português o livro "Building Native Cross-Platform Apps with Appcelerator";
b) O Ricardo está vindo para o Brasil e já se dispôs a participar de algum meetup (desde que tenha interessados) .

Ele ficou de me passar as datas dele em breve.

Quem se interessar neste meetup, dá um toque no grupo e vemos juntos como organizar um local.

Forte abraço a todos!

Colque

-----------------------------------

Sobre Ricardo Alcocer:

With over 20 years in the software development industry, Ricardo has built products, managed software development teams, taught programming courses and mentored software developers and entrepreneurs.  As a technology evangelist, Ricardo has participated in radio, TV, and countless speaking engagements in the United States, the Caribbean, South America, Europe and Asia.  Ricardo has been building Appcelerator apps and training developers since 2010 and currently works as Director of Developer Relations and Training at Appcelerator.

Dirlei Dionisio

to titanium-...@googlegroups.com
Bem-vindo, Colque!

O Ricardo estará em São Paulo, certo?

[]s

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Appcelerator Titanium Mobile Brasil-Portugal" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para titanium-mobile...@googlegroups.com.

Colque

to titanium-...@googlegroups.com

Certo.
Em outubro próximo.
E aí topa organizarmos o meetup?

Colque

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Appcelerator Titanium Mobile Brasil-Portugal" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para titanium-mobile...@googlegroups.com.

Colque Paxi

to Appcelerator Titanium Mobile Brasil-Portugal
Perfeitamente.

Em outubro próximo.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para titanium-mobile-br+unsub...@googlegroups.com.

Dirlei Dionisio

to titanium-...@googlegroups.com
Eu sou do Rio e infelizmente estou sem previsão de ida à SP em outubro :(

Perfeitamente.

Em outubro próximo.