onClick tableView não funciona.

Fabio Souza

to titanium-...@googlegroups.com
Boa tarde.
Tenho uma app que foi desenvolvida no Titanium Studio, nesta mesma época o apk foi gerado perfeitamente  e tudo funcionava.
Recentemente instalei o Appcelerator Studio, importei a minha aplicação, tive que fazer uma única alteração (cor de fundo), fui novamente gerar o apk, porém na primeira tela que tem o tableview o click do mouse no emulador não funciona, peguei este apk instalei no meu celular e o touch também não funciona.
O Titanium SDK instalado é o  5.0.2 GA.
Estou utilizando os emuladores do Genymotion, meu apk está sendo gerado assim:
Sistema operacional: Windows 7; abro meu CMD, vou até a pasta da minha app e digito:
appc ti build --platform android --device-id ?

Vou na pasta APP -> build -> android -> bin e arrasto o APK gerado para o emulador Genymotion, lá a aplicação abre conforme o esperado, entretanto no primeiro tableviewRow clico com o mouse e nada acontece, porém se usar as setas para cima/baixo do teclado funciona.

Obrigado.

--
Fabio de Souza