Erro no Module do Json

Everton Freitas

to titanium-...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, ve so estou tentando conectar e exibir as informações do Json na minha aplicação mas ele esta dando um erro de reuqested module not found, alguem poderia me ajudar?
Enviei as imagens dos erros em anexo,

Ats.

11696647_887012824712505_255570172_n.jpg
11751386_887012811379173_457284717_n.jpg

Valmir Santana

to titanium-...@googlegroups.com
O que tem na linha 280 do seu module.js?
Um erro é nesta linha.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Appcelerator Titanium Mobile Brasil-Portugal" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para titanium-mobile...@googlegroups.com.

Dirlei Dionisio

to titanium-...@googlegroups.com
Você fez require de um módulo chamado "backend", mas ele não foi encontrado.

Everton Freitas

to titanium-...@googlegroups.com
Mas o module backend esta criado criei um folder chamado live e criei o arquivo backend onde faz a conexao com o Json
dai chamei ele pelo meu arquivo onde vai receber as infrmacoes ai coloquei var backend = require('backend');

Everton Freitas

to titanium-...@googlegroups.com
 Pessoal resolvido, foi so um bug do appceletor reinstalei a ide ele funcionou perfeitamente. Obrigado pela ajuda.

Ats.