Erro de ARMv7

Thiago Garcia

to titanium-...@googlegroups.com
Caros,

Faz muito tempo que não desenvolvo em Titanium.

Tinha uma aplicação em Titanium SDK 1.80... Isso mesmo da época que napoleão, rsrs convertemos para o SDK 5.0.2. e começaram a dar Muitos erros.

Mas o Pior que não estou conseguindo é quando executo direto em um iphone 5C.
Script Error Couldn't find module: localeStrings for architecture: armv7

Quando executo no emulador ele geralmente não dá problema.

Mesmo importando o modulo ti.newrelic, e fazendo as configurações padrões e recomendadas, não estou conseguindo.

Alguma LUZ?

Obrigado.

--
Atn,
Thiago Garcia

Dirlei Dionisio

to titanium-...@googlegroups.com
Pode ser que um ou mais módulos que sua app usa não tenham suporte à arquitetura de 64 bits. Experimente criar um projeto novo e ir adicionando os módulos um a um para descobrir em qual deles está o problema.

Abraço,

-
Dirlei

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Appcelerator Titanium Mobile Brasil-Portugal" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para titanium-mobile...@googlegroups.com.