Página Cortada ao Chamar Action Print

Fernando Maia da Mota

to titan-f...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Ao chamar uma function Print em modo retrato, o mesmo corta a parte inferior da informação.

Quando eu clico no botão "Imprimir", o seguinte trecho de código é executado:

onclick="JavaScript: openPrintPopup ('titan.php?target=print&toSection=MySection&toAction=view&itemId=MyItemId');"

Verifiquei que esta função openPrintPopup esta em titan/core/js/general.js:

function openPrintPopup (queryString)
{
PopUp = window.open(queryString, 'Imprimir', 'width=500,height=300,toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,left=100,top=100');
}

Ao fazer o seguinte teste, a aba aberta manteve o erro, ou seja, cortou parte da informação.

function openPrintPopup (queryString)
{
PopUp = window.open(queryString, '_BLANK');
}

Portanto, concluo que o erro esta na renderização da página e não na função de imprimir.

Alguma dica de resolução?

Obrigado.

Maxwell Sampaio

to titan-f...@googlegroups.com
Fernando,

Testei aqui nas minhas instâncias do Titan e também estão gerando pela metade a visualização quando manda imprimir.

Vou tentar em outros browsers para ver se não é problema do Chrome.

Você tentou ativar a geração do PDF ao invés do botão de Imprimir?

Atenciosamente,

Maxwell Sampaio
Mestre em Ciência da Computação pela FACOM/UFMS

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Titan Framework" dos Grupos do Google.

Fernando Maia da Mota

to titan-f...@googlegroups.com
Fala Max,

Beleza?

Estou usando a função nativa(normal) de imprimir:

<action
name="view"
label="Visualizar"
description="">
<menu action="list" />
<menu function="print" />
</action>

Teste no safari, firefox e chrome.

Abraços

Maxwell Sampaio

to titan-f...@googlegroups.com
Pessoal,

Testando aqui observei que ao clicar no botão Imprimir a tela que se abre não leva em consideração a barra de rolagem. Portanto, ela só imprime aquilo que está visível.

Atenciosamente,

Maxwell Sampaio
Mestre em Ciência da Computação pela FACOM/UFMS

Maxwell Sampaio

to titan-f...@googlegroups.com
Fernando,

Tente acrescentar o botão de geração do PDF:

<action
name="view"
label="Visualizar Itens"
description="">
<menu action="list" />
<menu function="print" />
<menu function="pdf" />
<menu action="edit" />
<menu action="delete" />
</action>

Testei o print de uma tela no Firefox e foi normal. Agora no Chrome não vai de jeito nenhum.

Atenciosamente,

Maxwell Sampaio
Mestre em Ciência da Computação pela FACOM/UFMS

Camilo Carromeu

to Titan Framework
Olá pessoal,

Estava com um problemina no CSS. Subi um patch. Por favor, testem e vejam se está Ok.

Abraços,

Camilo

Fernando Maia da Mota

to titan-f...@googlegroups.com