BALKAN DANCE TOUR 2020: ROMENIA - Alegría Total - português

Pablo Scornik

Jan 20, 2020, 5:16:27 PM1/20/20
to Red danzas, Mariana Paunova, letty valdes

Convidamos você a sentir a Batida dos Bálcãs

Expandindo sua alegria à vibração mais alta

Descobrindo a riqueza da cultura tradicional

Os ritmos ancestrais e as danças que foram esculpidas

na memória coletiva, em nossa memória...

BALKAN DANCE TOUR 2020

ROMENIA

MAIO 20 a JUNHO 3

RUMANIAfinalPOR (1).jpg

Caro Amigo Dançante,

Queremos convidar você para mais uma Viagem de Poder!

Venha, vamos viajar juntos, de mãos dadas… unidos pelos mesmos passos, de coração e mente bem abertos, buscando desvendar e empoderar o nosso Verdadeiro Eu, espelhando-nos no outro, na experiência e percepção da vida de um outro povo, de uma outra cultura e modo de ser.

Desta vez o nosso destino será Romênia. O nosso objetivo é oferecer um primeiro encontro com este país, conduzindo você a um passeio pela Transilvânia (a maior parte das cidades que vamos conhecer se encontra nesta região), pela sua riquíssima história e cultura multi-étnica. O nosso fio-condutor serão as danças e o folclore, aquilo que o próprio povo sabe e diz de si. Nas 13 horas de aulas de danças com professores locais vamos ter a oportunidade de aprender danças de todas as regiões da Romênia e de sentir no próprio corpo a alegria e o entusiasmo que elas trazem.

Para mim as danças romenas são as mais leves e brincalhonas de todos os Bálcãs. Elas trazem uma alegria  sem igual. Suas coreografias  simétricas, a música contagiante, os passinhos enérgicos acompanhados por assobios e gritinhos encorajadores me remetem ao estado de alma de uma criança, capaz de sentir o encanto pela vida com toda sua inocência e espontaneidade.

O ponto de encontro será o Hotel em Bucharest, no dia 20 de Maio.

Inclui:

• 14 noites em hotéis 3 ou 4 estrelas, com cafe da manhã.

• Jantar de boas-vindas no dia 2

• Transporte terrestre durante todo o tour.

• Transferência de / para o aeroporto de Bucareste (apenas 20 de maio e 3 de junho)

As taxas de entrada para todos os museus, castelos e lugares que serão visitados.

• Guia em espanhol durante toda a viagem

• 13 horas de aulas com professores locais.

• Aulas de Danças Circulares com Mariana, Pablo e Sergio (sempre que possível)

Não inclui:

• Voos de ou para Bucharest

Transferência de e para o Aeroporto (disponivel a pedido).

• Gorgetas

• Seguro médico e seguro de cancelamento

• Despesas pessoais (lavanderia, bebidas, telefonemas, etc.)

• Qualquer despesa fora do presente programa

• Qualquer outra refeição que não tenha sido mencionada como "incluída no preço".

CRONOGRAMA DETALHADO

Veja o arquivo em anexo

Informação geral

Custo total em quarto duplo, por pessoa: 1950 Euros          Single: 2400 Euros
Fechamento da inscrição: 10 de abril de 2020 (sujeito a vaga)
Em breve forneceremos informação sobre todos os hotéis na viagem.

O ponto de encontro será o Hotel em Bucharest, no dia 20 Maio.

O programa está sujeito a alterações.

O número de participantes é limitado.

O programa é destinado a pessoas que praticam danças circulares.

Inscrições e reservas
As inscrições são recebidas com registro completo e um depósito inicial de 500 Euros para reservar o lugar.
Segundo pagamento: 500 Euros antes de 10 de abril. O saldo é pago no momento da chegada.
O depósito inicial não é reembolsável, mas pode ser transferido para uma substituição.
Consulte os métodos de pagamento.

Contato para obter informações adicionais e registro:
No Brasil:  Mariana Paunova mapa...@gmail.com

Outros paises:  Pablo Scornik    tinku...@gmail.com    www.tinkudanzas.com

Formulário de inscrição - BALKAN TOUR 2020 - ROMENIA

Por favor, preencha todos os dados. Aguarde a confirmação de recepção (resposta) ou reenviar

Nome completo (como aparece no passaporte)

Nacionalidade

Nro. de passaporte

Endereço

Telefone

E-mail

Precisa de transfer desde o aeroporto? .....

 Alimentação (jantar de boas-vindas):  ..... vegetariana     .....  sem restrição  outros..........

Companheiro de quarto

Observações

História médica de importância

Que idiomas você fala?

Contato de Emergência (nome, telefone, email)

Concordo em liberar Sergio Malqui, Pablo Scornik ou Mariana Paunova de toda a responsabilidade para circunstâncias imprevistas ou mudanças de horário devido ao mau tempo, doença física ou mental ou qualquer imprevisto que possa ocorrer durante as datas da turnê. Eu entendo que é minha responsabilidade o pagamento para qualquer noite extra de hotel, refeições não especificadas, despesas de telefone, gratificações ou encargos adicionais. Concordo que é minha responsabilidade de comprar um seguro de saúde.

Eu entendo e concordo com as políticas de inscrição e pagamento e concordo com todas as informações acima.

Data de inscrição

Recebe o depósito

Romenia Itinerario-port.pdf

Pablo Scornik

Mar 6, 2020, 7:19:23 AM3/6/20
to Red danzas
Romenia Itinerario-port.pdf

Pablo Scornik

Feb 6, 2022, 5:02:48 PMFeb 6
to Red danzas, Mariana Paunova, sergio malqui

[...]

BALKAN DANCE TOUR 2022

ROMENIA

1 a 15 de JUNHO

rum port.jpeg
[...]

Desta vez o nosso destino será Romênia. O nosso objetivo é oferecer um primeiro encontro com este país, conduzindo você a um passeio pela Transilvânia (a maior parte das cidades que vamos conhecer se encontra nesta região), pela sua riquíssima história e cultura multi-étnica. O nosso fio-condutor serão as danças e o folclore, aquilo que o próprio povo sabe e diz de si. Nas 11 horas de aulas de danças com professores locais vamos ter a oportunidade de aprender danças de todas as regiões da Romênia e de sentir no próprio corpo a alegria e o entusiasmo que elas trazem.

[...]

O ponto de encontro será o Hotel em Bucareste, no dia 1 de Junho.

Inclui:

• 14 noites em hotéis 3 ou 4 estrelas, com café da manhã.

• Jantar de boas-vindas no dia 2

• Transporte terrestre durante todo o tour.

As taxas de entrada para todos os museus, castelos e lugares que serão visitados.

• Guia em espanhol durante toda a viagem.

• 11 horas de aulas com professores locais.

• Aulas de Danças Circulares com Mariana, Pablo e Sergio (sempre que possível)

Não inclui:

• Voos de ou para Bucharest

Transferência de e para o Aeroporto (disponível a pedido).

[...]

Custo total em quarto duplo, por pessoa: 2250 Euros          Single: 2700 Euros
Fechamento da inscrição: 30 de abril de 2022 (sujeito a vaga)
[...]

Segundo pagamento: 700 Euros antes de 30 de abril. O saldo é pago no momento da chegada.
[...]

Formulário de inscrição - BALKAN TOUR 2022 - ROMÊNIA

[...]

Concordo em liberar Sergio Malqui, Pablo Scornik ou Mariana Paunova de toda a responsabilidade para circunstâncias imprevistas ou mudanças de horário devido ao mau tempo, doença física ou mental ou qualquer imprevisto que possa ocorrer durante as datas da turnê. Eu entendo que é minha responsabilidade o pagamento para qualquer noite extra de hotel, refeições não especificadas, despesas de telefone, gratificações ou encargos adicionais. Concordo que é minha responsabilidade comprar um seguro de saúde.

Eu entendo e concordo com as políticas de inscrição e pagamento e concordo com todas as informações acima.

Os regulamentos e protocolos sobre o COVID-19 mudam o tempo todo e não dependem dos organizadores. Cada participante será responsável por resolver qualquer situação relacionada a este tema.

Programação Romênia 2022.pdf